sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Só uma coisinha...

... pra atualizar o blog. Não é uma página nova, mas aqui eu ainda não tinha mostrado. Além disso, gosto muito dela, esses desenhinhos de talheres, cama, coração... é tudo tão romântico heheheeheh. Quando fotografei, o journaling ainda não estava escrito (aliás, SEMPRE faço isso, fotografo antes de escrever), mas nele falo um pouco da vida de casados, de intimidade... sascoisa. Ai, ai...

Gente, tá tudo tão corrido! Um milhão de coisas pra feira e dois milhões de coisas pro colégio. Mas eu sou forte!! E amo tudo isso.
Aliás, acabei de pensar numa promoção: quem for na feira e falar que lê meu blog, vai ganhar um abraço! hahaahahah

9 comentários:

  1. eu acho q alguem que vem aqui toda hora ver os links dos outros atualizados, deveria além do abraço, ganhar uns carimbos de cinema!!!

    Passa lá no meu blog q eu te copiei na cara de pau...

    ResponderExcluir
  2. Ô coisa fofa, rs!!! Eu vou comprar muito nessa promoção, rsrsrsr!!!!
    Eu adoro ler, visitar, ver o seu blog, hahahaha!!! E gosto muito da dona do blog também, rs!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahaha...
    Acabei de voltar do blog da Thati e quase me acabei de rir... vocês são simplesmente doidas!!!

    Claro que vou participar desta promoção!!!! Vai até sábado??? Ou enquanto durar o estoque????

    Grande beijo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Obaaa! Vou ganhar um abraço!!!

    bjs

    dea

    ahhh! Cada LO lindoooo!

    ResponderExcluir
  5. Poderia fazer o favor separar alguns abraços pra mim????? uhuuuu tá chegando!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Dan....que página liiiiiiinda!! Eu que sou tua fã!!!! :)
    Aaaaaaai...e quem não for na Feira?!?! Eu leio teu blog...tb quero um abraço rsrsrs...manda pelo sedex pra mim?!?! Mandaaaaa!!!! :)
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. OBA!!! Vou ganhar um abraço e um belíssima aula!!!! Nos vemos lá!!!bjs!

    ResponderExcluir
  8. Quero um abraço sim! Nos vemos na feira, eba!

    ResponderExcluir
  9. Dan!!!!!!!!!!!

    eu leio seu blog, SEMPRE!!!!!!!!!!
    Pena não ter ido a feira, mas se Deus quiser na próxima nos veremos daí eu cobro o abraço, com juros e correção monetária...hehe

    Bjos!!!!!!!!

    ResponderExcluir