quinta-feira, 16 de outubro de 2008

15 de outubro

Sim, eu sei, foi ontem. Mas merecidamente eu passei o dia descansando e não falei nada sobre essa data tão liiiinda heheeh Eu amo minha profissão e tenho muito orgulho dela. Muito! Adoro os dias com meus alunos, me divirto horrores, sempre. Tenho muitos registros dessa diversão diária, mas escolhi essa foto só pra ilustrar. Primeiro, porque ela é super recente, de semana passada. Segundo porque era uma aula basicamente normal no 7º ano, mas a gente teve um tempinho a mais e ficamos brincando de High School. Depois milhares de pulos na sala de aula (todos fotografados), fomos pra quadra. Essa foi uma das tentativas. E a gente quase não se divertiu.
Amo! Adoro ensinar e amo aprender. Eles me ensinam muito!

5 comentários:

  1. Considero ensinar/educar uma criança uma tremenda responsabilidade, é como um ato de amor e quem faz tem que ter dom, nascer pra isso.
    Parabéns Dan, pelo seu amor a sua profissão!

    ResponderExcluir
  2. Ai que saudade dos meus pimpolhos!!!!

    Parabéns pelo seu dia, querida!!!
    bj

    ResponderExcluir
  3. PArabéns!!! Dan amora querida você é minha professora preferida...hahahahahaha
    Adorei a foto.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. buaaaa!!!
    eu nunca tive uma prof assim!!!!
    que máximo!!!eu não ia matar uma aula!!!!
    bjsbsjgISA

    ResponderExcluir
  5. tb sou prof e amo minha profissão amei o texto beijinhos isa

    ResponderExcluir