sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Let's go to the club!

Aiê, achei minha carteirinha do Juventus! E ainda achei uma beeem velha, porque eu fui sócia de lá por muuuitos anos, até a adolescência, mas as outras não sei onde foram parar.
Que delícia é clube, né?
Carimbei o papel de bolinhas com esponja de cozinha. Nova, óbvio hehehehe
Só esqueci de incluir a data. Acho que essa foto é de 83. Mas já sei! Vou fazer um esqueminha pra levantar a carteirinha e vou incluir um journaling atras, na moldura. Pronto. Decidi.
Ó eu.
Beijos!

8 comentários:

  1. Muito lindo esse LO Dan, ja esta no meu favoritos. Adoro seu trabalho. Beijos. Olimpia

    ResponderExcluir
  2. Aff! Coisa mais linda! Adorei o LO!

    bjkas

    dea

    ResponderExcluir
  3. Aff! Coisa mais linda! Adorei o LO!

    bjkas

    dea

    ResponderExcluir
  4. te amo!
    tá lindaaa!
    Vc parece a Amelie...hahhaha
    Love

    ResponderExcluir
  5. Eu amei esse lo!!! E parabéns pelo seu dia!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh que fofo!!!
    Eu amei essa página, Dan!
    Lindíssima!
    Tá nas favoritas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Lindooooooooo!! Dan, que layout maravilhoso!!!!!
    O dia que vc enjoar dele, por favor, manda pra mim, daí eu coloco uma carteirinha minha hahahaha

    Bjs!!

    ResponderExcluir