terça-feira, 14 de outubro de 2008

Mais que anormal...

Bom, back in 2006, fevereiro mais ou menos, eu fiz essa coisa boniiiiita. Mas enfim, eu gostava, eu gosto das minhas páginas completamente sem noção, guardo com amor e tudo. O caso é que fui esconder umas dupla-face que estavam aparecendo, rasguei um papel, descolou coração, estraguei tudo e me enchi. Fiz de novo.
Como eu adoro esse texto, mantive o original, mas grudei certinho agora hehehe
Vazei o cardstock, rasguei, joguei tinta... E eu AMO esse verso de uma música do Pato Fu (que no lo original estava dividido em quatro partes e nesse eu escrevi no envelopinho atrás do círculo) e me lembra muito muito essa época do meu namoro com o Julio: "Mais que anormal eu devo ser pra ver você em todo lugar".
Normalmente não gosto de poucas cores, mas dessas daí eu gostei.
Beijo!

PS: Não consigo postar nada no Scrapdiary. Mudei minha foto do perfil e minha florzinha de postar sumiu =(

11 comentários:

  1. Dannnnnn
    amei amei!!!!!
    e ai mulher tudo bem????
    Jp manda beijosss hihihihih
    e a mãe dele tb!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Menina, acredita q qdo bati o olho no post eu pensei...a dan fez esta pagina ou ganhou de alguem?? ahahaha...mas tipo, nao ta feia, só não nada Dan...q coisa ne?
    Aqui, acho q tem q esperar chefa chegar pra abrir a galeria de novo pra vc...enquanto isso vc fica do lado de fora tomando chuva!!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Menina, adorei o antes e depois... transformação total. Lindo demais.

    bjkas mil

    dea

    ResponderExcluir
  4. Dan, adorei como a Dea disse o antes e o depois.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Vc é uma comédia... com certeza é uma das pessoas mais engraçadas e doidas que eu conheço. tinha que ser corinthiana (isso é um elogio).
    ADOREI !!!!!!! Beijo

    ResponderExcluir
  6. Já disse lá, vou dizer aqui. Tá feio demais. Não gosto de nada. Nem sei pq ainda venho aqui... hihihihihih
    Acho q só te suporto pq vc é corinthiana...
    bj e fica a dica! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. KKKK... E eu que pensei que vc tinha resgatado o papel vegetal rasgado!!!! Ficou super legal o LO, e cá entre nós tenho um álbum inteiro dessas páginas sem noção, mas eu não gosto tantooooo assim delas como vc gosta das suas... Mas enfim, não desmonto... sei lá porquê, rs!!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei a transformação Dan, mas também gosto dos LOs históricos. Acho que faz parte...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Gosto de ver meus primeiros los , para ver o tanto que aprendi no scrap e não me desfaço de jeito nenhum... é a minha história. Amei seus dois los. Parabéns você é uma pessoa iluminada e onde põe a mão sai arte,. Beijos.

    ResponderExcluir