domingo, 26 de outubro de 2008

Mariiiiiii! Eu amo!

Nossa liftada de outubro é alguém que me deixa sem muito o que dizer. No dia do meu aniver, um monte de mulher sortuda estava no Extravagance se esbaldando. E ela, uma amora, me escreveu um bilhetinho lindo que me deixou com um sorriso aberto. Quando a conheci pessoalmente, ela era tudo e mais um pouco. Tanto que quando foi se despedir, dois ou três dias depois, eu chorei, não queria que ela fosse. Ai, Floripa... você que é feliz.
Além de tudo, tem talento e estilo. Não preciso dizer, né? Usar essa página como inspiração foi maravilhoso.
Liftei um monte de coisas e escolhi uma foto como a da Mari: um momento especial. Ela me trouxe de volta um dia lindo na minha vida, exatamente como parece ser esse da foto dela.
Mari, duas coisas: te amo!
Beijo!

10 comentários:

  1. Dan, que lindos seus últimos LOs!!!!!!
    Aliás, vc sabia que vc É gente fina?
    Te amo!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Credo, eu não acho...acho a Dan "mó chata"!!!!

    Tá, se um dia vc escrever pra mim, igual escreveu pra Mari, eu mudo de idéia!!!

    ResponderExcluir
  3. Dan, mais dois trabalhos incríveis, um mais bonito do que o outro.
    Parabéns!
    Audrin De Boni

    ResponderExcluir
  4. Dan, amo suas páginas...a da família Goodies ficou muito fofa.........bjks.........
    Bete

    ResponderExcluir
  5. Só posso dizer que SEU LO ESTÁ LINDO DE VIVER, rs!!!
    Beijoquinhas, Adliz!

    ResponderExcluir
  6. heyyy i may not understand ur language but i hope u dun mind linking u to our page.... we love ur works!

    ResponderExcluir
  7. Dan...
    Anne falou muito de vc.
    Eu sou a Clau, de BH.
    Como ela me disse que vc é negociadora de fotos altamente comprometedoras como as que eu vi na CAM dela ( SPD ), procure-me.
    Tenho material de primeira sobre a mesma. HAHAHAHAHAHAHAHAHA!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Pelamorrrrrrrrrrrrrr...só vi isso agora! Obrigada, obrigada, obrigada....meu Deus, será que mereço td isso????? Teu lift ficou lindo, adorei a foto e ainda mais que foi de um momento especial tbém! Te amo demais também, sua linda! Muitas bjokas.

    ResponderExcluir
  9. Dan ,
    sabe de uma coisa ...e vc pra mim é assim...a gente se despediu e vc nem viu que eu tava com meus olhos cheios ,sabia???
    tudo que vc falou da Mari ,eu queria que vc soubesse que é meu sentimento por vc !!!Sou tão feliz de ter conhecido vc nessa vida!!!
    te amo muiiito minha amiga!!!bjs Gisa

    ResponderExcluir
  10. Os dois layouts estão MEGA lindos!!!!

    bjs

    ResponderExcluir