domingo, 26 de outubro de 2008

Sensibilidade e bom gosto = Carmem!

Normalmente coloco a liftada do mês aqui assim que aparece lá no Scrapdiary. Mas como setembro não foi um mês normal, esse "normalmente" não funcionou.

Mesmo assim, eu não podia deixar de mostrar minha inspiração. A Carmem sempre foi uma doçura e sempre me pareceu uma mulher sensível e de um bom gosto evidente. Quando a conheci na pizzada (aquela, do Léo), notei que ela é exatamente assim mesmo, uma fofa!
E faz coisas maravilhosas, cheias de capricho. Foi difícil escolher, mas decidimos liftar essa página porque mostrar MUITO com tão pouco. É linda demais.

E essa é a minha versão. Adorei usar esse papel de caça-palavras que realmente vem com palavras pra caçar (não sei se dá pra ver). E escolhi uma foto romântica, de um dia lindo, dois meses antes do meu casamento, quando decidimos realmente casar, com tudo aquilo que tá no pacote heheehe Adorei reviver.

Carminha, obrigada muitas vezes! Por sua causa, eu tenho uma página linda (ui) e que eu adorei fazer. Beijão!

0 comentários:

Postar um comentário