quinta-feira, 2 de outubro de 2008

We *flower* Scrapdiary

Queria ter fotografado TODAS (aff... foram muitas mesmo) que desfilaram pela feira com a nossa camisetinha Mas sacumé, né? Cabeça de vento sucks...
Olha que lindas ficamos com nosso amor estampado no peito.

Katita fofa mostrando nome e sobrenome.A Dea é o máximo!!! Linda!
Káaaaa (com sua camiseta super mega costumizada)!! Já tinha um bebê aí e a gente nem sabia!!!
Adliz, pára um pouco! Olha pra mim! hahahaah Adooooro!Também teve camiseta na pizza do Leo... Thati, larga o copo!
E no show do Elvis. Lalá, xiiiiiiissss!!

Quem quiser participar do meu desfile, me manda a foto por email que eu adiciono aqui. Ueba!
Beijos!

6 comentários:

  1. Afff... Que honra estar na passarela, rsrsrs!!! Amei Dan... Também adoroooooooo...
    Beijocas, Adliz!

    ResponderExcluir
  2. não vale!! para tudo!!! ainda não recebi a minha Dan!!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Dan....Agora que cheguei em BSB, a minha camiseta foi entregue a Cà e eu não paguei. Ai Meu Deus vou pro SPC. tô devendo a quem ? a você? a Cá? passe urgente o número da conta pra te pagar que vexa.Será que virei caloteira ? AFFF

    ResponderExcluir
  4. eeeeeeeeeeei, olha eu na passarela da fama!!!!!!!!amei super!
    saudade docê, frô!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Dan, Cadê a minha e a da Cassia? Tá lembrada das baianas?? Nós queremos, vc manda?? Bjs.

    ResponderExcluir