sábado, 11 de outubro de 2008

Whatta f....? - Agora a gente sabe!

Meninas, não sei como agradecer. Eu já estava perdendo o sono, mas agora descobrimos o que a Cá dizia nesse momento tão propício...

Segundo a testemunha ouvicular (a própria Thati):
Mas a Ju Fullman (muito inocente e só pensa em scrap), que estava em algum lugar secreto, disse que ouviu isso aqui:
Já a Lu Ilarri, prevendo uma conversa de bastidores que teríamos no dia seguinte, depois da pizzada, ouviu uma piadinha interna:
Cá, da próxima vez, se liga: eu estou onde você menos espera =P

5 comentários:

  1. Afff...Tô passada!!!
    Judiação com a minha amiga...hehehehehe
    Beijos sua doida.

    ResponderExcluir
  2. Assim é que a gente vê quem é amigo e quem é colega....

    ResponderExcluir
  3. A Lalá tava apenas sorrindo pra foto, mas meu santo nome foi parar em 2 dos 3 balões...! Santos deuses, vcs me divertem!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiiiiiiiiiii!!
    hahaha
    Tadinha da Cá!!

    Beijnhos!!

    ResponderExcluir