terça-feira, 4 de novembro de 2008

E não é?

"Comemorar a ascensão do Corinthians para a primeira divisão é como fazer churrasco quando um primo é solto da cadeia. A gente compra a carne, a cerveja e comemora.... mas é uma puta vergonha dizer o motivo da festa".

Gente, todo mundo sabe o amor que eu tenho pelo meu time. Quem estava comigo no dia daquele desastre contra o Grêmio sabe o quanto eu sofri, mas essa frase é muito verdadeira. O Julio recebeu por email, de algum idiota, mas eu não posso discordar. É o fim dos tempo participar da série B e pior ainda comemorar esse campeonato. Me recuso! Há meses eu tenho torcido pra esse ano acabar logo, não aguento maaaaaaais!

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkk adorei o "churras" kkkkkk

    ai ai vc ai feliz e o meu pequeno aqui saltitante...e eu como uma mãe participativa (hihih) comemorando junto!!! afffffff SPD!!!!
    kkkkkkk

    ResponderExcluir