domingo, 9 de novembro de 2008

Sogra boazinha ganha presente

A fofa da minha sogra é uma super cozinheira, mas o caderninho de receitas dela, coitado, é do século passado hehehe Amanhã ela faz aniver e aproveitei o mini de chipboard que veio no Kiss desse mês pra fazer um livrinho de receitas e ver se ela se anima a organizar aquelas delícias todas.
Não fiz nada muito soltinho ou cheio de coisinhas (como gosto e tô acostumada) porque pensei mais nela do que em mim. Vai ficar na gaveta da cozinha e tal, ela vai abrir no meio da farinha, do ovo, não quero que ela se preocupe se vai cair botão ou descolar alguma coisa. Então fiz bem simples e firme.

Ó o carimbo do kit, que fofo. Adorei essa formiguinha. Já carimbei um monte de livro meu =D Como miolo, usei aquelas fichas pautadas (13cmx20cm), super fáceis de achar, em vários tamanhos, inclusive (comprei na Kalunga). Furei com a crop porque elas não vêm furadas, né? hehehe
Os blocks são pra ela escrever os tipos de receita (doce, salgado, coisa e tal). E como é um fichário, fica fácil de incluir, pôr, tirar... enfim. É praticamente a descoberta da América (vixiiiiiii).
Encapei com papel só a capa e o verso. As partes de dentro do chip eu pintei mesmo.
Ai, mas tá fofo, vai. Espero que ela não tenha a grande idéia de visitar esse blog até amanhã porque é surpresa. E eu ainda vou escrever uma receitinha pra mostrar que o Julio tá passando bem ehehehehe
Carimbo de maçã da Goodies =vício
Se vocês têm uma sogra boazinha igual a minha, é uma boa idéia. Se ela for bruxinha, não faz nada disso não, manda ela pagar uma pizza.
Beijos!
AAAH! Nem sei se posso contar... Ah, mas eu vou: Na Pop Class eu vou ensinar uma outra coisa fofa fofa fofa feita com essas fichas pautadas. Aí, você pode ir na Kalunga (não, esse post não é patrocinado), comprar as fichas e divisórias (menos de 10 reais as duas coisas) e fazer esse livro de receitas e o outro projeto fofo. Que tal, hein? Hein? HEIN?
Beijos!!

12 comentários:

  1. Dan, EU é que te amo cada dia mais!!!!! A cada atitude sua, meu amor e admiração aumentam; isso sem contar com o talento artístico!!!!
    Esse caderno de receitas está DIVINO!!!
    E até nossas aulas POP, ok?
    LOVE!

    ResponderExcluir
  2. Lindos... o caderno, o carinho com a sogra, o carinho de mostrar esse mimo pra gt. Ficou mesmo um encanto!!! ;)

    ResponderExcluir
  3. Tá lindão Dan! Vou fazer pra minha irmã!!! Pq se fizer pra sogra ela vai achar mto lindo pra cozinha e vai lotar de fotos dos netos hahahaah
    Bjuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  4. Ficou um escandalo !!! ADOREI !!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. aMEI dAN, ESTAS FICHINHAS JÁ COMPREI, NA kALUNGA MESMO . bEIJOS PARABÉNS POR SEU TALENTO ATÉ O POP CLASS.

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse caderninho de receitas, super prático e LINDO!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. mulher...o que que é isso...super amei...
    beijus

    ResponderExcluir
  8. Dan,

    Vi o seu recadinho lá no blog da Thati (esse aqui https://www.blogger.com/comment.g?blogID=33560707&postID=3104298161055371333&page=1) e fiquei encantada com as suas palavras, queria escrever fofo assim :o)

    Os seus trabalhos continuam lindossss, e eu sou sua fã apesar de você torcer para o Corinthians e eu para o Palmeiras rs...

    bjs,

    ResponderExcluir
  9. SPD ta d ++++++
    amei amei dan
    bjkssssssssssssss mil

    ResponderExcluir
  10. Mas vc é pidona mesmo né, hahahaha!!!!
    Dan, amei o seu caderninho de recitas, rs!!!
    Estou aqui me organizando ($$$$$$) para ver se consigo fazer as aulinhas... Tenho certeza que será o MÁXIMOOOOO!!!!
    Beijocas, Adliz!

    ResponderExcluir
  11. Dan!! Fiquei uns dias sem vir aquie quando vejo...aff mil vezes!! Quantos projetos lindooooos!! Amei todos, todos todos!! O quadrinho, o caderno de receitas...tudo lindo demais!! Adoro vir aqui!! E agora vou correndo ver oq é o "pop class"...aff to atrasada nas news!! rsrsrs Nem sei direito oq é mas já sei que EU QUEEEEEERO!!! :)
    Beijão

    ResponderExcluir
  12. Suuuuper fofo! E acompanhado do seu texto que sempre me faz rir, melhor ainda!!! :)

    ResponderExcluir