segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

December Fun!

Adooooro tirar fotos bobas de Natal. Esse ano já tirei várias, uma mais boba que a outra. Dezembro me inspira a ser boba. Porque, vocês sabem, no resto do ano eu sou normal =PPapéis, enfeites, tecido... tudo do Scrapdiary.
A duenda é minha cunhada, a Deta. Fofa, fofa, fofa. E eu estava tentando fazer meus pedidos desse ano, mas cheguei atrasada, ele já tinha ido.
Beijo!

Obrigada a tooooooooodas pelos desejos de melhoras. Nem sei como se agradece a tanta coisa boa de ouvir e ler e sentir. É muito carinho, por isso eu já tô novinha em folha.

4 comentários:

  1. Vc não é boba; vc é FELIZ!!!!!!!
    E eu amo isso em vc, sabia?
    Bjocas mil

    ResponderExcluir
  2. Dan ... adoro vc do jeitinho que vc é ... Feliz da vida!!!! uhuuuuuu .... Bjus amora!!!!

    ResponderExcluir
  3. Dan....às vezes fico desanimada de comprar o kiss, dai vejo seus trabalhos e me apaixono por ele!
    Bjs!
    www.meusdois.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Dan!!!!!!
    Obrigada pelo recadinho no meu blog e já que vc passeia por lá, pode comentar mais pq é de graça rsrsrsrs :)

    Esse layout está lindo, pra variar!

    bjs

    ResponderExcluir