sábado, 20 de dezembro de 2008

In love total

Meu presente de Natal inesperado: saber que isso existe.
Sou apaixonada pela voz da Zooey Deschanel desde Ponte Para Terabítia, mas quando eu ia imaginar que ela sabia disso e gravou um cd com outro cara muito fofo?
Música boa, muito muito boa. Mas não acreditem em mim, ouçam.
http://www.myspace.com/sheandhim

"why do you let me stay here, all by myself?why don't you come and play here? i'm just sitting on the shelfwhy don't you sit right down and stay a while?"

Afff! Durante todos esses dias, eu poderia ter só isso no Ipod.

5 comentários:

  1. Sabe aquele abraço beeeeeeeeeemmm forte e gostoso e aquelas beijocas na bochecha???? E aquele desejo mais sicero de que o teu Natal e o teu ano sejam muuuito especiais??? Passei pra te deixar e desejar isso.
    Love you

    ResponderExcluir
  2. Dannnnnnnnnnnn feliz Natal!!! E um 2009 bem colorido pra vc, como vc é!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Dannnnnnnnnnnn feliz Natal!!! E um 2009 bem colorido pra vc, como vc é!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Dan, passei para desejar um Feliz Natal para voce e toda a sua familia!!!!!
    Beijos
    Simone Pereira

    ResponderExcluir
  5. Queridona,
    Feliz Natal e um ano novo maravilhoso para você e sua familia.

    ResponderExcluir