quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

PAZ!

Essa foto com minhas amoras representa o que eu mais quero pra mim e pra vocês: muito sorriso no rosto o ano todo!
Um brinde natalino a todos que compartilham alegria comigo e cooperam para um mundo melhor pra todos nós.
E essa é a coisa mais deliciosa do mundo: estar com alguém de coração puro e cheio de amor pra dar. É assim que eu me sinto com as "minhas" crianças, meus amigos e minha família. E é o que eu desejo pra todas vocês.
Beijos e mais beijos e obrigada pelo blog-ano especial que vocês me deram.

6 comentários:

  1. Feliz Natal amora querida! Que 2009 seja muiiito especial! Mil bjs
    Paola

    ResponderExcluir
  2. Dan,
    Passei pra desejar um Natal maravilhoso pra vc!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. querida...vou morrer de saudades!!!
    tomara q janeiro passe logo pra mim, e bem devagarinho pra vc, pra poder aproveitar cada minutinho dele!!
    Eu sou viciada no seu blog, e com certeza foi o mais visitado do ano...ahhaha, cada topico de tirar o folego né?

    Um beijo grande e um ano mais q perfeito pra vc e pro Julio!

    ResponderExcluir
  4. Dan amorinha da minha vida e agora da vida do meu filhote.
    É por dias como esse aí da foto que a vida vale à pena!
    Feliz Natal e que em 2009 eu possa te ver mais, para abraçar e beijar bastante.
    love u.
    beijocas

    ResponderExcluir
  5. Dan as fotos estão lindas, contagiantes.
    Um super 2009 pra vc.
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Dan, feliz 2009 pra vc!!!!!
    Tudo de bom e muito scrap!! :

    bjs

    ResponderExcluir