quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Semana passada...

... quando eu ainda tinha vesícula, aquela CHATA (all caps on) da Cá veio de Brasília especialmente pra me ver. Sim, meu povo, ela veio SÓ pra me ver. Ela não veio pra fazer alguma outra coisa que eu não quero nem comentar. Aí, claro, eu fui obrigada a encontrar a pessoa em questÃ, já que ela veio SÓ PRA ME VER.

Juntamente com a Lális, comemos, bebemos, falamos, falamos, falamos, falamos, falamos e falamos. E nos fotografamos, já que somos quem somos.

Momento "tira uma foto minha aqui na janela!! mas a paulista tem que aparecer!"

Momento "vamos tirar uma foto linda e fazer inveja pra Lu, já que 2/3 do POP CLASS se encontrou (e ela não!!)"


Momentos "lulu, a gente te ama!"

Momento "somos lindas, mesmo depois de 20 fotos quase iguais"

Momento "frrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaango" (esse momento é só-pra-quem-tem-multishow)
Em primeira-mão: a Cá vai vir morar em SP porque ela não pode viver sem mim!

8 comentários:

  1. Aiiiii que fofas vcs!!! Nossa, muita, muita, muita vontade de estar ai tb!! 3 queridas que moram no meu coração e eu morro de saudade das nossas bagunças!!
    Vem todo mundo pro Riooooo!
    Agoraaaa!

    ResponderExcluir
  2. Amoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Tudo bem que 85% do que você falou é mentira, mas eu te amo mesmo assim... hahahahaha
    Love you all!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Não aguento essas pessoas que só postam fotos queima filme e depois ainda dizem que amam...! Ai, meus sais!
    Pior que eu ri tanto esse dia que nem vou reclamar das fotos e da Cá que, além de morar longe, fugiu da gente no fds!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Meninas vcs são show!!!
    :)
    Pena que eu moro longe e ninguém vem aqui nesse fim de mundo me ver!!! uhauhauhauuahu
    :)
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Será que posso morar em SP tb????
    Amo vcs 3!!!!! E a 4ª pessoa tb, né Lu?
    Bjocas lindas

    ResponderExcluir
  6. Ó, é muito chato esse negócio!!! E eu, quando é que alguém vem me ver???? kkkk AMOOOOO vcs, suas lindas!!
    Bjos e muuuitas saudades!

    ResponderExcluir
  7. ai eu tb queria!!!!! buáaaaaaaa
    suas meninas malvadas!

    ResponderExcluir