terça-feira, 29 de janeiro de 2008

School Time

Esse foi pro desafio relâmpago que a Thati Penna sugeriu: tudo alterado. Na verdade, faz tempo que eu quero "fazer" um papel parecido com aqueles da Elsie, que são os papéis que eu mais AMO na vida. Aí fiquei lá escrevendo. Algumas coisas copiei da moça descaradamente, mas escrevi muito sobre a faculdade também. Enfim. Queria ter enfeitado mais, mas não quis cobrir o que escrevi, aí ficou simples assim.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Summer Love

Ô gente, por que tá frio? Não é janeiro?

Fiz essa página faz uns 20 dias, esqueci de postar. É tudo meio velho aí, inclusive as fotos, que são de 2005. Quero sooool! Bom, lá na praia. Aqui em SP pode continuar assim =P

PS: Juno foi indicado a 4 OscarES. Não que eu acredite em OscarES, mas foi. E já tá passando aqui, sim. Em pouquíssimas salas, mas tá. No Cinemark, por exemplo, só do Iguatemi (blé). Na região da Paulista provavelmente tem mais.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Juno rocks

Todo mundo sabe que eu sou louca por cinema. Vejo de tudo. Vejo o que todo mundo vê, o que ninguém vê, o que me recomendam, o que tá passando por aí, o que tá na tv. Queria ter tempo pra ver mais. Queria ver filme o dia todo hehehee
E adoro sugestões de pessoas espertas =) A Paola viu esse filme lá fora e chegou dizendo "vi um filme e lembrei de você". Baixei no mesmo dia e vi no outro. Adorei! Tudo fofo. A protagonista, uma fofa. O texto, um barato. A trilha, uma delícia. Adorei! Brigada, amora!

Só não sei quando vai chegar aqui. Sempre prefiro ir ao cinema, mas minha ansiedade às vezes é maior.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

We S2 Noel

Eu e mamis.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Saudade de fazer =)

Ano novo, página nova, fotos velhas.
Enquanto não organizo minhas fotos novas, fiz essa página (que saudade de fazer) com fotos do último dia da faculdade, quase quatro anos atras. Que tanto! Tempo bão. Adorei meu curso, adorava minha turma, fiz amigas pra sempre. Quero mais.
Beijo!

sábado, 12 de janeiro de 2008

FELIZ ANO TODO!

Como é bom um ano novinho, né?
Esse ano decidi que vou fazer 30 de novo, pra sempre.
De resto, quero que tudo dê certo pra todo mundo!
Eu sei que é pedir demais, mas eu sempre peço demais. E muitas vezes ganho!