domingo, 23 de março de 2008

Para Pati Álvares

Tá, eu sei, faz cinco meses heheeheh
E daí? Só fiz agora mesmo. E nem dá pra reclamar porque, além de ter escolhido fotos incríveis, adorei tanto esse layout que fiz duas vezes.

Um com as fotos dos bastidores do BMG (preciso explicar?=)


E outro com a minha turma do 3º ano do Ensino Médio de 2007

Que eu adoro ser professora, todo mundo sabe. Que eu me dou muito bem com todos os meus alunos, independentemente da faixa etária, não é novidade. E essa classe era demais. A história das fotos é a seguinte: eles queriam tiram algumas fotos juntos pra colocar no telão no dia da colação de grau. Um dia, no finalzinho de novembro, levei minha câmera e passamos uma aula inteira só fazendo isso. E como eles eram (e são) muito, muito espirituosos, só saiu foto pouco engraçada, sabe. Tiramos quase 100, todas absolutamente hilárias. Apesar de ser uma classe de 8 (duas faltaram neste dia), era como se fossem 50. Em tudo. Me faziam rir o tempo todo. Meus amores. Fui paraninfa deles com o maior orgulho do mundo. Depois os levei pra jantar em casa. 9 pizzas. Morro de saudades.


PS: Não vou conseguir agradecer a todo mundo pelos comentários sobre os últimos posts. Gostaria, mas não vou. É tudo tão legal! Nem eu sabia o tanto de coisa positiva que me rondava. Foram muitos recados aqui, no msn, no SD, no meu email.... Gente! Que bacana! Sou mais feliz.

quinta-feira, 20 de março de 2008

Mais!

Tô pouco feliz, hein. Essa foi pra comemorar.
Os papéis são novos, mas a foto é de 2006, na feira de scrap. Adoro essa foto porque mostra exatamente como eu estava naquele momento: absolutamente feliz por conhecer tanta gente bacana que eu guardo no meu coração até hoje e pra sempre.


Ilha Bela é um paraíso, né?
Liftei essa página aí de baixo, que encontrei no Mosh Posh. O nome da moça é May Flaum. Gostei tanto. Das duas hehhehe

sexta-feira, 14 de março de 2008

:)

Nos últimos dois anos, minha vida mudou. Mudou mesmo, de verdade. Minha rotina mudou. Não consigo mais viver um dia sem papel e tesoura. Sento todo dia no computador pra ver coisas fofas. Converso com pessoas incríveis que conheci há pouco tempo, mas que são amigas de verdade. O scrap mudou minha vida. Me trouxe coisas novas e boas. Me trouxe pessoas que eu não consigo mais viver sem. Me trouxe um lugar que, desde o primeiro dia desse blog, fica piscando aí do lado com o nome "home sweet home". É mesmo, uma casa. Igual a minha. E hoje o scrap me trouxe uma alegria que eu não conhecia: ser convidada pra fazer parte dessa casa como moradora.


De todas as coisas que eu sou (boba, professora, filha, geminiana, corintiana, otimista, preguiçosa, tradutora, esposa, feliz...), a partir de hoje sou mais uma: membro do time de designers do Scrapdiary.

Como pode um dia tão nublado trazer tanta felicidade?

quinta-feira, 13 de março de 2008

Dancin' Queens

Não, gente, essas fotos não estão sensacionais, não. É só impressão.
hahahahaah Adooooooroooooo!!

quarta-feira, 12 de março de 2008

My name is fun :)

Vou morar nesta árvore.
Já construi a minha casa.

quinta-feira, 6 de março de 2008

Cutie Pie


Sempre uso essas fotos porque eu adoro, simples assim. É uma sequência de 3 e sempre estão por aí.
O bom do A4 é poder fazer uma página in-tei-ra com os restos mortais de tudo.

Goofy Girls

Então. Eu queria fazer uma página sobre a minha sogra, Marilotte Galena (pra mim - pra todo o resto é Marilena Galotti) e fiquei pensando na foto. Podia ser uma bem chique, do jeito que ela gosta de ficar quando vai pra-qualquer-lugar. Podia ser uma de mãe, cuidando de todo mundo. Podia ser uma foto dela trabalhando. Podia ser um monte de coisas. Mas foram essas aí porque, pra mim, é assim que ela é. Goofy total. Igual alguém que eu conheço =)
Sou fã, viu. Minha sogra rules a lot. É a antítese do senso comum sobre as sogras ehehe Tenho sorte. Nasci de uma mãe maravilhosa e, no meio do caminho, ganhei outra completamente adorável.
A história das fotos é a seguinte: estávamos comendo a famosa torta de limão dela. Eu, pra variar, me sujei toda. Ela riu de mim. Sujei ela. Ela descontou. Sujei de novo. O caso é que entre uma sujeira e outra, tem sempre um cunhado com uma câmera na mão =P