terça-feira, 29 de abril de 2008

Just be you =P

Minha sexta passada quase não foi boa. Passei a tarde to-da fazendo scrap num lugar delicioso com duas amoras que eu adoro nessa vida.
E tem mais! Descobri que faço milagre: entrei no crop sem uma tesoura e sai com uma página pronta! Ó!

Just be you porque a gente é assim, igual as fotos, igualzinhas mesmo, sem tirar nem pôr: duas tontas hehehehe

Minha primeira costura na máquinaaaaa!!! Parabéns pra mim!! Ficou linda!! Eu não sou modesta!! Eêeee!!!

Quero mais!

domingo, 27 de abril de 2008

Dea Haenel - grande inspiração!

Todo mês as DTs do Scrapdiary escolhem um trabalho de uma scrapper pra liftar. É um exercício delicioso, já que cada uma imprime seu estilo baseando-se num outro. Adorei a "tarefa".
Esta foi a página da Dea, a escolhida do mês. Linda. Aliás, a Dea faz cada coisa linda. Olha quantos detalhes. E a foto? Meu detalhe preferido.

No meu lift, além de copiar alguns elementos (como os círculos, a onda e a transparência, que no meu caso não é transparência porque não tem nada atrás da foto), tentei passar a alegria da pagina. O mais legal da página da Dea é o quanto ela me deixa alegre. Acho que as cores e da foto que escolhi ajudaram. Mais uma pro álbum do Ju.

Tô adorando fazer o álbum dele. Aliás, foi um parto eu conseguir selecionar algumas fotos. Tem muitas! Meus sogros registraram tu-do! Amém! Escolhi algumas em ordem cronológica e quando o álbum ficar pronto, vai ficar do lado do meu de bebê, pra quando a gente tiver filhinhos, eles saberem o porquê eles são taaaaaaaão lindos hohohohoh

sábado, 26 de abril de 2008

Soundtrack of my life


Esssa página é para um desafio do scrapstars.net. Nunca participei de desafios internacionais, mas estas meninas são tão bacanas e o tema é tão legal, que resolvi fazer. Misturei um monte de coisas e coloquei algumas (só algumas) das coisas que gosto de ouvir...
- U2
- Alanis
- Pearl Jam
- Coldplay
- Moska
- Bob Marley
- Beatles
- Jewel
- Seu Jorge
- Belle & Sebastian
- O Teatro Mágico
e principalmente Smiths (no destaque heheh), minha banda preferida. Mais uma página pro meu álbum A4.

sábado, 12 de abril de 2008

Home Sweet Home

Kit de abril do Scrapdiary. Cheio de casinhas, borboletas, joaninhas, árvores, bolinhas, cores... É tudo de lindo e mais um pouco.




Um beijo!

sexta-feira, 11 de abril de 2008

My FAB5

A Dea Haenel postou um desafio delicioso cuja primeira parte é escolher seus cinco layouts preferidos. Foi difícil escolher porque eu gosto de (quase) todos os meus filhos, mas optei por estes que sairam exatamente como eu queria.





A próxima parte é escolher, entre as meninas que também selecionaram seus FAB5, algumas páginas para liftar. Isso vai ser mais fácil porque eu adoro lifts. Acho ótimo poder copiar coisas de páginas que eu gosto a ponto de querer pra mim.
Vai lá no blog dela participar do desafio depois volta aqui pra liftar algum dos meus heheheeh

terça-feira, 8 de abril de 2008

Oficina Craft

É esse o nome das minhas tardes de quarta-feira quando eu e mais algumas alunas do colégio nos reunimos para fazer coisinhas fofas. Já fizemos costurinhas, páginas de scrap, coisa com madeira, enfim, muitas coisas bacanas. Aqui está só uma parte da nossa produção =P

(hanger pra mamãe)


(chaveiro de feltro - angelita, obrigada pelas dicas!)


(nosso projeto de Páscoa veio com chocolate e tudo)

Michelle quietinha e caprichosa.

Lari querida, sempre concentrada.

Bárbara (minha aluna desde os 4 anos. AFF mil vezes!) - dedicada e pentelha! hehehe Brincadeira!! (nem tanto...)

Depois posto foto das outras, senão já viu... hehehe
Os projetos ainda são básicos, mas elas têm muito futuro =D

sexta-feira, 4 de abril de 2008

3 de uma vez

Eita. Tô atrasada aqui.

Minha primeira tarefa (prazerosa, como todas as outras) como DT do Scrapdiary foi escolher umas das páginas da Lu Minoti para liftar. Difícil, demorei muito, ela faz tudo tão lindo que não dá pra escolher uma só, pra querer ter igual. Optei por esta:

E liftei assim:

Tô igual mãe coruja com essa. Adorei. Acho que porque adorei as fotos. Tudo bem, era manhã de domingo de páscoa, os dois com cara de travesseiro, o Julio sendo obrigado a tirar fotos assim hehehehe Mas eu adorei!


E esta é pra começar o álbum que vou fazer com as fotos dele quando pequeno. Mais de um ano atrás, fiz um álbum com as minhas fotos de bebê (as fotos estão por aqui, em algum arquivo), agora vou fazer um pra ele. Essa transparência não é linda?
Beijão!

terça-feira, 1 de abril de 2008

Pode continuar visitando...

Foi aprovado!
Um beijos pras minhas amoras Adliz, Cris e .