sexta-feira, 31 de outubro de 2008

BOOOOO!!

Today is Halloween!! Ueba!Apesar de toda besteirada que se diz por aí, acho uma festinha muito divertinha. Coisa pra criança, dia de ver filme de terror comendo treats. Só isso. Que saco esse povo que fica colocando religião no meio. Ou pior, inventando dia do Saci (como se Papai Noel com aquela roupa toda em dezembro fosse super cultura brasileira, né?).
Essas lampadinhas fiz pra enfeitar nossa festa no colério. São vidros de milho em conserva que normalmente junto pra reciclar. Pintei com tinta acrílica mesmo, por dentro, e desenhei por fora com caneta permanente. Dentro tem velinhas, daquelas redondinhas. E o arame é bem molinho.
Hoje foi ótimo com a pentelhada. Muita maquiagem, fantasias, brincadeiras, sustos nas salas que estavam tendo aula, um milhão de doces e um monte de fotos. Mas esqueci o cabo no colégio hehehe
Booooooooo!

domingo, 26 de outubro de 2008

Mariiiiiii! Eu amo!

Nossa liftada de outubro é alguém que me deixa sem muito o que dizer. No dia do meu aniver, um monte de mulher sortuda estava no Extravagance se esbaldando. E ela, uma amora, me escreveu um bilhetinho lindo que me deixou com um sorriso aberto. Quando a conheci pessoalmente, ela era tudo e mais um pouco. Tanto que quando foi se despedir, dois ou três dias depois, eu chorei, não queria que ela fosse. Ai, Floripa... você que é feliz.
Além de tudo, tem talento e estilo. Não preciso dizer, né? Usar essa página como inspiração foi maravilhoso.
Liftei um monte de coisas e escolhi uma foto como a da Mari: um momento especial. Ela me trouxe de volta um dia lindo na minha vida, exatamente como parece ser esse da foto dela.
Mari, duas coisas: te amo!
Beijo!

Sensibilidade e bom gosto = Carmem!

Normalmente coloco a liftada do mês aqui assim que aparece lá no Scrapdiary. Mas como setembro não foi um mês normal, esse "normalmente" não funcionou.

Mesmo assim, eu não podia deixar de mostrar minha inspiração. A Carmem sempre foi uma doçura e sempre me pareceu uma mulher sensível e de um bom gosto evidente. Quando a conheci na pizzada (aquela, do Léo), notei que ela é exatamente assim mesmo, uma fofa!
E faz coisas maravilhosas, cheias de capricho. Foi difícil escolher, mas decidimos liftar essa página porque mostrar MUITO com tão pouco. É linda demais.

E essa é a minha versão. Adorei usar esse papel de caça-palavras que realmente vem com palavras pra caçar (não sei se dá pra ver). E escolhi uma foto romântica, de um dia lindo, dois meses antes do meu casamento, quando decidimos realmente casar, com tudo aquilo que tá no pacote heheehe Adorei reviver.

Carminha, obrigada muitas vezes! Por sua causa, eu tenho uma página linda (ui) e que eu adorei fazer. Beijão!

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Goodies Family

Amo! Cada um! Feira é mil vezes mais deliciosa porque tem a Goodies.

Nessa página só usei Elsie (ai, vou morrer quando acabar tudo) e Goodies. E uns botões, letras adesivas e tal.
Elsie: todos os papéis e uns adesivos.
Goodies: transparência, doodles de feltro azul adesivado, feltro pink de bolinhas, carimbo de moldura (amo) e carimbo de maçã (aliás, tô viciada nele, carimbando tuuuudo lá no colégio)

Muito silly mesmo =P
Beijo!

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Let's go to the club!

Aiê, achei minha carteirinha do Juventus! E ainda achei uma beeem velha, porque eu fui sócia de lá por muuuitos anos, até a adolescência, mas as outras não sei onde foram parar.
Que delícia é clube, né?
Carimbei o papel de bolinhas com esponja de cozinha. Nova, óbvio hehehehe
Só esqueci de incluir a data. Acho que essa foto é de 83. Mas já sei! Vou fazer um esqueminha pra levantar a carteirinha e vou incluir um journaling atras, na moldura. Pronto. Decidi.
Ó eu.
Beijos!

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

15 de outubro

Sim, eu sei, foi ontem. Mas merecidamente eu passei o dia descansando e não falei nada sobre essa data tão liiiinda heheeh Eu amo minha profissão e tenho muito orgulho dela. Muito! Adoro os dias com meus alunos, me divirto horrores, sempre. Tenho muitos registros dessa diversão diária, mas escolhi essa foto só pra ilustrar. Primeiro, porque ela é super recente, de semana passada. Segundo porque era uma aula basicamente normal no 7º ano, mas a gente teve um tempinho a mais e ficamos brincando de High School. Depois milhares de pulos na sala de aula (todos fotografados), fomos pra quadra. Essa foi uma das tentativas. E a gente quase não se divertiu.
Amo! Adoro ensinar e amo aprender. Eles me ensinam muito!

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Mais que anormal...

Bom, back in 2006, fevereiro mais ou menos, eu fiz essa coisa boniiiiita. Mas enfim, eu gostava, eu gosto das minhas páginas completamente sem noção, guardo com amor e tudo. O caso é que fui esconder umas dupla-face que estavam aparecendo, rasguei um papel, descolou coração, estraguei tudo e me enchi. Fiz de novo.
Como eu adoro esse texto, mantive o original, mas grudei certinho agora hehehe
Vazei o cardstock, rasguei, joguei tinta... E eu AMO esse verso de uma música do Pato Fu (que no lo original estava dividido em quatro partes e nesse eu escrevi no envelopinho atrás do círculo) e me lembra muito muito essa época do meu namoro com o Julio: "Mais que anormal eu devo ser pra ver você em todo lugar".
Normalmente não gosto de poucas cores, mas dessas daí eu gostei.
Beijo!

PS: Não consigo postar nada no Scrapdiary. Mudei minha foto do perfil e minha florzinha de postar sumiu =(

sábado, 11 de outubro de 2008

Whatta f....? - Agora a gente sabe!

Meninas, não sei como agradecer. Eu já estava perdendo o sono, mas agora descobrimos o que a Cá dizia nesse momento tão propício...

Segundo a testemunha ouvicular (a própria Thati):
Mas a Ju Fullman (muito inocente e só pensa em scrap), que estava em algum lugar secreto, disse que ouviu isso aqui:
Já a Lu Ilarri, prevendo uma conversa de bastidores que teríamos no dia seguinte, depois da pizzada, ouviu uma piadinha interna:
Cá, da próxima vez, se liga: eu estou onde você menos espera =P

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Whatta f....?

Show do Elvis. Mulherada enlouquecida. Enquanto a Nana e a Lalá posavam pra uma foto, Cá e Thati se empolgavam num assunto pra lá de suspeito. Considerando a expressão da Thati e a linguagem corporal da Cá, me digam: qual será o conteúdo desse balãozinho?
A melhor frase entra na foto.
Bora pra fuleragem?

domingo, 5 de outubro de 2008

Registro

Já estou com saudades. Espero que ano que vem tenham duas feiras porque uma só demora muito pra chegar e dura pouquíssimo tempo.










Tenho essas pessoas na minha vida (e mais outras tantas que minha câmera não registrou) e isso me faz feliz feliz.

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

We *flower* Scrapdiary

Queria ter fotografado TODAS (aff... foram muitas mesmo) que desfilaram pela feira com a nossa camisetinha Mas sacumé, né? Cabeça de vento sucks...
Olha que lindas ficamos com nosso amor estampado no peito.

Katita fofa mostrando nome e sobrenome.A Dea é o máximo!!! Linda!
Káaaaa (com sua camiseta super mega costumizada)!! Já tinha um bebê aí e a gente nem sabia!!!
Adliz, pára um pouco! Olha pra mim! hahahaah Adooooro!Também teve camiseta na pizza do Leo... Thati, larga o copo!
E no show do Elvis. Lalá, xiiiiiiissss!!

Quem quiser participar do meu desfile, me manda a foto por email que eu adiciono aqui. Ueba!
Beijos!