sábado, 22 de novembro de 2008

A maçã da professora

A professora sou eu e a maçã vocês vão conhecer já já.

No início desse mês, eu e o Julio fomos a um casamento liiiiiiiiiiiindo de morrer, de um amigo dele da faculdade. Os noivos casaram em São Sebastião, num hotel cujo jardim fica de frente pro mar. Tirei um monte de fotos da cerimônia, mas essa acho que ilustra bem, né? Depois da cerimônia, foram muitas fotos lindas desse casal lindo. Não, gente, não tô falando dos noivos hahaahah A festa também foi incrível, no mesmo lugar, mas não vou ficar postando fotos do casamento dos outros, né? Embora "os outros" sejam pessoas absolutamente fofas e queridas e mais um monte de coisas boas.
Resumindo a ópera, para ir nesse evento delicioso, pegamos estrada, preparamos o pen drive com muuuita música boa e, enquanto o Julio cantava e dirigia, eu cantava e me divertia heheheSairam fotos hilárias, óbvio. Escolhi essas bonitinhas pra um lo coloridão.
Ah! A maçã! Tem um artigo no Scrapdiary de uma doida que mostrou como carimbar tecido ou papel (ou parede ou mesa ou porta ou janela ou o que você quiser) com maçã de verdade. Foi o que fiz nesse cardstock. E adorei! =P
Ah! O lo é um lift do daily inspiration.

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Mini árvore

Adooooooooro fazer enfeites de Natal!

Beijo!

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

COMEÇOU!!

Gente, começou HOJE! Nossa POP POP CLASS tá o máximo! A Lu postou seu primeiro projeto - demais, aliás - e amanhã é a minha vez. Aiiê! Tô tão curiosa pra saber se as alunas vão gostar e como vão fazer suas versões. Muito muito curiosa!

Bom, pena que nem todas vocês estão vendo o que está acontecendo por lá. Muito diferente ter um blog escondido heheheeh Bom, pena nada, ué. Na próxima, não percam!

Beijo!!!

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Cúmulo da inconveniência

Ontem, quase 6 horas da tarde, céu fechado, um friozinho chegando, em plena segundona, garoando, eu saí do colégio perguntando pras meninas "Qual o cúmulo da inconveniência? Sogra fazer aniversário de segunda-feira!" hahahahaah
Olha aí o presentinho que ela amou. "Vamos tirar uma foto pra pôr no meu blog", "Eba!!".
Ela merece! Merece tudo!


Merece porque ela é assim. E eu amooooooo!

domingo, 9 de novembro de 2008

Sogra boazinha ganha presente

A fofa da minha sogra é uma super cozinheira, mas o caderninho de receitas dela, coitado, é do século passado hehehe Amanhã ela faz aniver e aproveitei o mini de chipboard que veio no Kiss desse mês pra fazer um livrinho de receitas e ver se ela se anima a organizar aquelas delícias todas.
Não fiz nada muito soltinho ou cheio de coisinhas (como gosto e tô acostumada) porque pensei mais nela do que em mim. Vai ficar na gaveta da cozinha e tal, ela vai abrir no meio da farinha, do ovo, não quero que ela se preocupe se vai cair botão ou descolar alguma coisa. Então fiz bem simples e firme.

Ó o carimbo do kit, que fofo. Adorei essa formiguinha. Já carimbei um monte de livro meu =D Como miolo, usei aquelas fichas pautadas (13cmx20cm), super fáceis de achar, em vários tamanhos, inclusive (comprei na Kalunga). Furei com a crop porque elas não vêm furadas, né? hehehe
Os blocks são pra ela escrever os tipos de receita (doce, salgado, coisa e tal). E como é um fichário, fica fácil de incluir, pôr, tirar... enfim. É praticamente a descoberta da América (vixiiiiiii).
Encapei com papel só a capa e o verso. As partes de dentro do chip eu pintei mesmo.
Ai, mas tá fofo, vai. Espero que ela não tenha a grande idéia de visitar esse blog até amanhã porque é surpresa. E eu ainda vou escrever uma receitinha pra mostrar que o Julio tá passando bem ehehehehe
Carimbo de maçã da Goodies =vício
Se vocês têm uma sogra boazinha igual a minha, é uma boa idéia. Se ela for bruxinha, não faz nada disso não, manda ela pagar uma pizza.
Beijos!
AAAH! Nem sei se posso contar... Ah, mas eu vou: Na Pop Class eu vou ensinar uma outra coisa fofa fofa fofa feita com essas fichas pautadas. Aí, você pode ir na Kalunga (não, esse post não é patrocinado), comprar as fichas e divisórias (menos de 10 reais as duas coisas) e fazer esse livro de receitas e o outro projeto fofo. Que tal, hein? Hein? HEIN?
Beijos!!

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Pode dar uma espiadinha!

Pipoooooooooouu! Nossa caixa de mensagens tá bombando (hahahaah ó a convivência com aluno) e nosso blog já tá cheio de sneaks!
Nem vou falar que já vi os projetos inteiros e tô me descabelando. Nem vou.
É nóis.

terça-feira, 4 de novembro de 2008

MEGAAA NOVIDADE!!

Tô mais feliz que pinto no lixo, como se diz (nunca entendi isso).
O Ultimate Trio se juntou e montou váaaarias aulas online pra você, com um monte de projetos inovadores e muito fáceis de ser executados. Uma coisa mais legal e diferente que a outra. E como é online, com seu próprio material e tal, não tem aquele problemão de distância, de tempo, de nada!
Enjoy!
Corre lá no blog!

Quadrinho pra minha cozinha com o kiss novo - Uebaaaa!

Tô morrida com esses papéis novos (scrapdiary.com.br - como se alguém não soubesse heheeh). Maçãs, pêras, árvores... livros! Gente, coisa linda.
E minha cozinha, que só tinha uma colméia de canecas e um relógio, ganhou um quadrinho 15x15. Ficou liiindo na minha parede verde.
Aqui sem moldura, pra ver melhor.
Ai, ai...

E não é?

"Comemorar a ascensão do Corinthians para a primeira divisão é como fazer churrasco quando um primo é solto da cadeia. A gente compra a carne, a cerveja e comemora.... mas é uma puta vergonha dizer o motivo da festa".

Gente, todo mundo sabe o amor que eu tenho pelo meu time. Quem estava comigo no dia daquele desastre contra o Grêmio sabe o quanto eu sofri, mas essa frase é muito verdadeira. O Julio recebeu por email, de algum idiota, mas eu não posso discordar. É o fim dos tempo participar da série B e pior ainda comemorar esse campeonato. Me recuso! Há meses eu tenho torcido pra esse ano acabar logo, não aguento maaaaaaais!