terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Manhã, tarde e noite.

Enquanto não pego nos meus materiais de scrap, vou mexendo nas minhas fotos...

Neve em Paris... ai, ai. A moça lá disse que fazia anos que não nevava. Tudo tão lindo.
Se alguém souber de algum trabalho pra mim em Amsterdam, um quarto pra morar, uma bike pra comprar... me falem, tá? Eu vou!! Sério.
Tá desfocada, mas nem parece heheheeh
Pipou, podem começar fazer umas páginas de presente pra mim. Tô aceitando. São muitas fotos lindas (ahahaahh ui), não vou conseguir sozinha.
Beijos!!

5 comentários:

  1. ai cada lugar lindooo!!!!
    Aqui, lembra daquela novela q tinha Amsterdã? A menina morava num barco , nao é? Serve? Se servir te dou o maior apoio...assim, ja tenho onde ficar qdo for la!!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Pois é, barco deve ser mais fácil. Ou não, afinal é super charmoso!
    Tem tempo que fui à Amsterdan mas pelo que vejo ainda continua lindo!
    Tô amando as fotos.
    Kisses

    ResponderExcluir
  3. Lindas fotos!!!
    Quero ver as páginas!!!

    Tem selinho pra vc lá no blog!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Dan as fotos estão lindíssimas, tb com essa modelo né? não tem como!!!
    Amore vc vai precisar tirar outras férias só pra fazer scrap com as 200.998 fotos que tirou.
    vamos marcar um dia de scrap por semana e acho que no final do ano o seu álbum estará pronto.
    afffffff as vezes os maridos poderiam ajudar né? já pensou que bom seria se eles fizessem páginas lindas de scrap?
    ps: eu e Zé estamos com saudades.
    venha nos visitar.
    love ju

    ResponderExcluir
  5. Oi lindas fotos e que bom que vc gostou desse lugarzinho cinza eu prefiro no verão qdo tem mas eu o amo cinza tb.
    bjs

    ResponderExcluir