sábado, 7 de fevereiro de 2009

Aperta o pause.

Gente, aperta aí o pause da viagem que eu preciso falar de duas coisas.
A primeira é a seguinte: as pessoas têm me perguntado, questionado, o Julio está sendo apontado na rua, minha vida virou um inferno, mas passado é passado, a gente não pode apagar.
O Leo foi assim, digamos, uma relâmpago na minha vida. Éramos muitos jovens, tivemos muitas aventuras, fizemos muitas loucuras, mas passou. Quer dizer, pra mim passou. Pra ele eu estarei ali, marcada para sempre. Desde que nos separamos, o moço está muito mal, com desvios mentais, problemas com drogas, sascoisas... Depois que saiu da casa, ouvi dizer que não aguentou porque sonhou comigo, naquele quarto branco, ficou cheio de esperanças novamente, mas eu já disse que não dá. O que passou, passou. Agora vocês, amigas, podem aproveitar esse corpinho (marromeno) que já foi meu.
A segunda é que depois de longas e lindas férias, janeiro inteiro sem cortar um papelzinho sequer, saiu minha primeira página de 2009. Colorida, do jeito que eu gosto, com o kiss desse mês que, aliás, o que não falta é cor e enfeite. Tem enfeite que não acaba mais e até carimbo lindo de presente.
Essa foto não é nova, mas eu amo e mao. Ela estava sozinha, sem página, presa no meu mural. Mas ó como combinou.
Beijos!

10 comentários:

  1. olha....comecou, termina!!

    Agora quero detalhes do relacionamento!!! ahahah

    bjsss

    ResponderExcluir
  2. É, quem te viu quem te vê!!!!!
    Tudo bem, passado é passado, sabemos disso. Mas o Léo sabe? Parece que não. Fiquei até com dó do rapaz. Confessa, vc fez dele gato e sapato,né?
    Eita baixinha arretada, sô!!!!!
    HAHAHA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. kkk...ai meu Deus....dá corda, dá nisso!!! kkk
    BJUS

    ResponderExcluir
  4. Sabe Dan, tô com pena do moço, assim, jogado na sarjeta...

    ResponderExcluir
  5. Hahahahahah paiaça! Essa tatoo então...
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. hahahahahahahahaha
    Você não existe!!!
    Beijos e a página ficou um desbunde. Melhor que o paparazzo do Léo.

    ResponderExcluir
  7. hahaha! Sempre me divirto por aqui :) Adooooro!!
    A página está linda Dan!! Liiiinda!! Adoro teus LOs coloridos, free, 1000000% Dan :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Dan, a página está lindona!!!
    um beijão!!

    ResponderExcluir
  9. Eu não tinha reparado nesse moço até ver essas fotos. tadinho, tão bonitinho e perturbado. tb quem manda se envolver com certas pessoas na adolescência néam...

    ResponderExcluir