segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Corta aqui, cola ali...

Ai, ai... O scrap tá voltando a estar em todos os meus dias, como sempre. Depois de janeiro e aquela viagem chaaaata, demorei um pouco pra cortar aqui, colar ali...
Mas aí, chega a semana de fevereiro mais animada da história nacional do scrap (ui) e eu "tive que fazer" algumas coisas fofas (hahhaha adoro modéstia).
E na semana de aniversário do Scrapdiary...
De quem é o lo??
É meu, oras. Mas com essa foto, de dois pares de pernas, quem conseguiu adivinhar? Quase ninguém. Aliás, foi ótimo: a maioria disse que minha página era da e que a página da Lu Ilarri era minha. Nossa identidade é muito POP mesmo.
A foto na foto não tá superboa, então quero mostrar. Até porque foi de um dia bem especial: Reveillon a dois. Já passamos assim, uns 6 anos atrás, mas esse último misturou um monte de coisas, porque nosso avião pra França sairia no dia 01/01, então nem pensamos em ir pra praia, como sempre fazemos. Passamos a sós e muito bem acompanhados. Foi lindo.
E aí, também fiz um passo-a-passo com os materiais que vieram no Kiss desse mês. Móbile de flores no cabide. É um porta-retrato-recados com uma mini flor de tecido. Achei fofo. E tá lá, passo a passo, com muitas fotos e tudo explicadinho...

E pra fechar, um desafio proposto por mim e pela Cá que mexeu com muita gente, principalmente com nós duas. Nossa idéia era propor uma inspiração em poesia, já que essa paixão é uma das coisas que nós duas temos em comum. Escolhemos a Cecília, que é indiscutivelmente emocionante. Além disso, o "Mapa de anatomina: o olho" tem muito a ver com a gente, scrappers inteligentes, sensíveis, apaixonadas e tudo mais. Tinham outras tarefinhas: usar o poema como journaling aparente, fazer um enfeite de cortiça e colocar um objeto não-scrap (o canudinho verde no cantinho).
Adorei propor o desafio, adorei o resultado da minha página e adorei todas, TODAS as outras páginas que as meninas produziram. Houve até uma vencedora. E quero falar dessa foto também: a Cecília me inspirou a contar o que vi em Paris, no alto da Torre:

Adoro contar as coisas aqui. Sério mesmo. Às vezes os comentários são poucos, mas muitas amoras falam que viram isso, adoraram aqui, acompanharam tudo. É uma fofura! Por isso eu não paro de falar.

Beijos e beijos!

9 comentários:

  1. Amei seus projetos!! Aliás, como sempre!!
    O do poema está uma COISA!!!!
    Amei, amei!!

    ResponderExcluir
  2. Afff...nao foi pra praia pq foi a França....Dá pra ser menos metida ou tá dificil????

    ResponderExcluir
  3. Tenho falado pouco, mas passo sempre por aqui. Adoro tudo, apesar de terem me enganado direitinho no desafio...rs safadinhas!!!
    Bjocas e saudades

    ResponderExcluir
  4. Dan
    nunca se atreva à parar de falar, postar, escrever. eu amo seu blog, sou sua seguidora.
    e agora sério ESTOU COM SAUDADES!!!

    ResponderExcluir
  5. Conta mais, de tudo um pouco??? Adoro passear aqui!
    Bjs!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Dan AMEI tudo!! As fotos, as páginas...tuuuudo!! Teus LOs...coloridos, free!! Amo!! Amo todos eles sempre!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. I shouldn't, but I love uuuuuuuu

    ResponderExcluir
  8. Doreiiiiiii os LOs.... estava com saudades de vir aqui te visitar, rs!! Mas agora vortei e não largooooo, rsrsrs!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir