domingo, 1 de março de 2009

Dreams do come true

"Você tá vendo neve lá fora?" Essa foi a última frase do Julio antes de sairmos do hotel. Neve! Paris! Tudo lindo!
Tá, Paris. Tá, torre Eiffel. Tá. Mas meu sonho mesmo, o maior de todos, começou aqui ó:


Na verdade, esse foi o segundo dia do Louve, mas foi o que passei mais tempo (o dia todo =), então foi sonho sonho mesmo. Sabe quando tudo faz sentido? Eu amo história, amo arte, amo história da arte. Aqui tudo o que eu aprendi se materializou. Sonhooooooo!


Sabe gente abobalhada? Eu, aqui, o tempo todo.

Uma das minhas favoritas ever!
Olha essa criançada, que privilegiadas... Queria tanto que fossem meus alunos. Pensei tanto nessas coisas.
Silly clássica.
Aí, né, tô lá, feito tonta, babando em tudo, pensando nas coisas todas... O caso é que eu não sabia se olhava pra dentro ou pra fora...

Oiê!
Tadinho, esse moço não tinha noção que lá dentro ele ia ter que tirar o casaco. Senão ele não escolheria essa blusa. Certeza. Perdoa, senhor.
Tá, eu sei.
Já sei...
Bom, o Louvre foi onde eu passei mais tempo e bati mais fotos. Mas são muitas, né? Muitas e muitas. Então não dá pra mostrar tudo. Aliás, não dá pra mostrar nada. Aliáaaaas, dois dias lá dentro não é nada! Preciso de uma semana inteira pra começar a ficar feliz.
Como fala I'll be back em francês?

8 comentários:

  1. Dan, vou acabar gostando da França só de ver sua carinha linda de contentamento! HAHAHA!!
    Realmente o Louvre é divino! Sem palavras!!
    A Europa no todo é de ficar sem ar!!! Em cada cidade, um museu mais rico que o outro!! Aafff!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Dan,
    Eu te amo e as suas fotos estão lindas, como você!
    Ah! Eu amo o Julio também, por te suportar e tirar todas essas fotos de babar!
    Saudades

    ResponderExcluir
  3. Dan, tudo lindo!!! E como vc ficou bem em Paris, hein?!!!
    Diga assim: "Je reviens"! E volte logo mesmo pq tô amando essas imagens!
    Beijos,
    Dilaine (Dica do SD)

    ResponderExcluir
  4. affff....meu sonho best of de todos, era a neve....e tive q ir la longe pra ver...pq em Paris...neca!!!
    Amei as fotos, e olha, criancas tendo aula na rua é o q a gente mais vê lá...lindo né? Eu penso q temos muuuitas coisas legais...q as nossas tambem poderiam ir pra rua aprender...mas as escolas alegam falta de seguranca e só mandam pros hopi hari da vida...uma pena!!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Que tudo! Realmente é lindo ver as crianças no museu... Um dia realizo meu sonho de passar um dia inteirinho aí! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Dan, estou apaixonada pelas suas fotos. Realmente o Júlio tá de parabéns! O Louvre é tudo de bom, mas uma semana é pouco lá dentro. Eu cansei nas quatro primeiras horas... rs! Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Como foi que vc conseguiu tirar uma foto da monalisa sem aquela tradicional barreira de japoneses na frente?

    ResponderExcluir
  8. Dan
    passei aqu pra ver se vc tinha uma música que eu adoro mas não sei nem de quem é e babei nas fotos!!!Um beijão pra vc!
    Bianca Ribeiro

    ResponderExcluir