quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Enlouqueci...

...nessa loja! hehehe
E olha, começo muitas meninas (é, meninas) muito mais doentes por perfumes, maquiagens e afins do que eu e, mesmo assim, pirei, fiquei doida varrida. Sim, é a Disney das meninas. E agora que eu conheço a loja, adoro falar "sephorá", como os franceses. Já ouvi a versão "séphora", como provavelmente dizem em inglês, mas não quero essa. Amei a Sephorááá!

Comprei, comprei e queria ter comprado mais!

Precisaaaava de uma página cheia de fotinhos de lá. Aliás, só postei acima as fotos grandes porque no lo não dá pra ver direito o quanto me diverti =P

E vocês, que têm gostado das fotos e tudo mais, podem me trazem coisinhas de lá sempre que forem. Isso é mais ou menos uma ordem.

Beijosss!

7 comentários:

  1. Como eu disse lá no SD, é a Disney das meninas mesmo! Loucura total!
    Tudo de bom!! MARAVILHOSO!!
    Não tem viagem que eu faça que eu não deixe um bom $$ por lá. Mas vale, cada centavo,né?
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Huauauahauhauha.....Só vc mesmo! Intimação...é mole? O que vc comprou pra mim? kkkk
    Afff....adoro maquiagem tb...
    Difícl hein....tem que guardar $$ pra gastar com scrap e make-up em viagens? afff...Fico pobre só de imaginar...kkkk
    BJUS

    ResponderExcluir
  3. Dan,
    eu não prometo um baton na minha próxima viagem, mas sabe o que? Eu prometo que na próxima viagem vou deixar de lado a vergonha ridícula de "pagar mico" e vou tirar fotos onde eu bem quiser!!! Ai, que inveja das suas fotos... You rock!!!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Que fotos legais, fotos de scrapper mesmo, já pensando no LO bacana. Adorei Dan!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. maravilhosaaaaaaaaaaaaa
    Sephorááááááá (se rendeu ao francês, amiga?)

    muitos euros de brasileiras conhecidas gastos por lá... por que será? hehehe

    fabi, concordo... a dan é doida e tira umas fotos que morremos de inveja depois... e o Herói-Júlio fotografando tudo, né? afff

    lindo LO e lindas fotos!

    ResponderExcluir
  6. Sabiiiiiiiiiiia que vc se renderia ao francês!!!!! Sabiiiiia!
    Da próxima vez, pode deixar que trago algo procê... ou qm sabe não viajamos juntas?!?!? Eita, nem sendo um santo o Julio aguentaria..! hahahahaha!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Eu queeeero! Que loucura ess loja, amiga! Mas o melhor da festa foram mesmo as fotos! Genteem, imagina essa mulher fazendo carão em todos os cantos da loja? Diliça! Tadinho do Júlio!
    Xôdadi!
    bjs

    ResponderExcluir