sexta-feira, 6 de março de 2009

Deixa esse calor pra lá!

Ai que saudade dos meus cachecóis... Esse clima tá in-su-por-tá-vel. Adoro calor. De biquini, na praia, de frente pro mar. Só. Do jeito que tá não dá.
Agora vem passar frio aqui, vem. Porque esse dia aí de baixo... putz... tava frio demaaaaais! Mas muito menos. Tipassim, -10ºC? Então.


Que lugar esse Conciergerie, hein? Muito impressionante a história toda.


Ai, que lindo esse marido... Mas ele estava tão doentinho esse dia. Deu dó. Mas aguentou firme, afinal ele é um herói, né? (abafa)
Adoooorei o d'Orsay!
Essa exposição de máscaras estava incrível. Super tudo.

Olha que lugar lindo! Era uma estação de trem.


Morri com o Van Gogh. Sempre amei e foi inacreditável ver de perto. É demais, muito demais.
Fim da tarde...
Ó, sério, tinha eu e duas crianças brincando nessa neve aí (é um lugar alto, tinha que subir). Pessoa abobalhada com duas crianças com a mesma idade mental dá nisso. E o Julio bateu um monte de fotos que eu amei. E, mesmo sendo exibida, nem notei.



Quero tempo friiiiio! Ou quero férias pra ir pra praia. Vai, Deus, escolhe.
Beijo!!!
UPdate: Gente!! Amei esse negócio de seguidoras! Que tu-do! Olha lá, eu tenho uma, a Carminha! Fooufaa!

4 comentários:

  1. Lindas sao essas fotos e ai que saudade de um tempinho assim friooooooooo!!!!!Hummmm essa viagem deve ter sido tudooooooooo!!!!!
    xo
    CRIS

    ResponderExcluir
  2. e não é q suas fotos ficaram lindas????
    Olha, o Gabriel ja falou q ano q vem nao quer mochila do Ben 10!! Ele quer do Julio!!! Vende estojo tambem? afff....
    Olha vou ser sua seguidora...mas com a condicao de vc ser minha tambem!!! Quero acumular fotinhos!! Tipo, "a popular", sacumé?

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Que barato suas fotos, Dan amora!!!
    Vc está conseguindo, a cada post, me fazer ver Pairs com outros olhos (ou melhor, os seus!! )!
    E tb quero que me sigas, afinal é um barato ver os rostinhos queridos no nosso blog!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  4. Meu, amor, eu já sou tua seguidora há hooooras, mas se vc precisa saber ( é bom, né?) já coloquei a minha fotinho lá tbém. Tu tá linda demais nessas fotos e esse frio te deixou ainda mais chique. Já enchi desse calor também, estou louca por dias de outono. Bjocas nas bochechas. Love you.

    ResponderExcluir