terça-feira, 3 de março de 2009

Entrei pelo cano!

Heheeheh! Que piadinha mais tonta.
Ó lá o Pompidou.
Miachando...




Dá pra me ver ali?
heheehehe
Pô, eu gostei, viu. O Julio odiou. Tá, exagero, mas ele nao gostou muito,não. Tudo muito muderninho pro gosto dele. Eu gosto. Entendo menos, mas gosto heheheeh O lado de fora é lindo. E eu vi umas fotos desse lugar no verão... super uau.
Mudando de assunto...
Eu mostro mostro mostro foto, mas scrap mesmo, tô fazendo pro Pop 2 hehee E ó, vou falar, não quero nem saber se elas vão brigar comigo: a Cá fez um caderno que... putz... daqueles que vc pode fazer 200 que vão sair todos diferentes. E o projeto altered dessa doida é um negócio lindo, plastificado, cheio de coisinhas... Ai, nem comento.
A Lu, aquela oooutra, fez um mini mini mini de tecido. Lindo. Morri com tanta fofura. E parece que tem um negócio lá que ela vai usar um monte de coisas, menos papel. Vai saber. Eu me meto em cada uma... Eu sou comportada. Fiz um mini despedaçado e um quadro de fotos que vcs nunca viram hahahaah Sério.
E nem vou falar dos 3 layouts porque elas já vão me matar. Espero que, pelo menos, se eu ficar quieta sobre as páginas, elas entreguem meu corpo pra familia.
Agora bora mandar email pro aulaspopclass@gmail.com porque a gente tá fechando tudo já.

3 comentários:

  1. Dan, passear aqui tá mais legal que o normal! To viajando junto com vc!
    Bjsssss!

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando as fotos da viagem ... mas te acho uma tratante !!!rs
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. AAAAmo o Beaubourg!! Aquele bar que tem lá em cima estava aberto? Amo ficar lá olhando os telhados, hahaha!
    E as artes de lá? Morro com arte contemporânea, podia morar lá, afffff!
    Nossa, acredita que a 1a vez que fui pra Paris, chorei na hora de vir embora e foi bem lá na frente?
    Ainda bem que voltei outras vezes e pretendo voltar milhões mais!
    Qdo eu morrer quero minhas cinzas jogadas no Sena, ebaaaaaaaaa!
    Só tem lugar lindo aonde ele vai!
    Mil bjs
    Paola

    ResponderExcluir