domingo, 15 de março de 2009

Láaaaa em cima!

Ó. Todo mundo sabe (se não sabe, fique sabendo), esse blog é meu e eu coloco as coisas todas pra guardar pra mim. Tá, eu sei que tem gente que lê e isso é ótimo. Mas com essas fotos, eu tô me sentindo a desbravadora do mundo. Os comentários têm sido tãaaaaaaao legais que tá me deixando com vontade de viajar mais SÓ pra postar fotos aqui heheeh Sério, todo mundo (minha familia, meus amigos, meus alunos, minhas scrapfriends, gente do msn, gente com quem eu mal falo...) tem falado dessas fotos, dos textos e isso me deixa muito muito muito sorridente porque, pra mim, é um registro pra vida!
Além do que, realmente, concordo com vocês, as fotos estão lindas. O fotógrafo foi muito competente e a modelo* era tão linda que não podia sair errado.

E esse é o bairro que eu vou morar em Paris.
Ai, essa parte debaixo da Catedral estava fechada. No verão fica aberta, né? E é tudo verde. Mas blé, verde eu tenho aqui no Brasil mesmo.

Sobe, Ju, sobe...

Mas faltou isso aqui (o indicador e o polegar bem juntinhos) pra eu não ir brincar com essas crianças.



Ó tudo lá embaixo.


Ó um moulin que nao era rouge =P

Salut!


Ai, tô viajando tudo de novo. Minha depressão pós-viagem ainda não apareceu. Vou continuar revendo tudo, com ou sem vocês hehehehe

Beijosss!!!!

*Paris

8 comentários:

  1. Reveja tudo e continue nos encantando!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. que mané rever sem mim!!!! Nem inventa, to amaaaaaaaando isso aqui! Ó a hora e eu aqui, caçando mais fotos, mais histórias! E fotos do herói master, que, atendendo a pedidos, tem aparecido mais...! hohohohohoh!
    Bjs, amora viajante!

    ResponderExcluir
  3. Menina, jura q vc vai morar nesse bairro mesmo? ali perto do Moulin Rouge???? ooooolha....

    Ai querida, eu amo suas fotos!!!

    ResponderExcluir
  4. Dan, faz um tempinho que eu não passo por aqui... e amei ver todas as fotos da sua viagem, estão maravilhosas!!! com certeza vão render lindos LOs, como os primeiros que vc fez...
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Tudo bem tudo bem...... não vai ter jeito de abaixar a sua crista!!!
    Pode ficar metida pra sempre! Com essas fotos lindas, esse lugar maravilhoso e ainda o marido fotógrafo!!! tá perdoada.

    ResponderExcluir
  6. São mesmo maravilhosas DAN!!!
    Eu tenho amado e já penso na minha viagem igualzinha...hehehehehehe
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Hahahaha! Eu não moraria lá não, mas respeito sua decisão.
    Se eu fosse morar em Paris, seria em St Germain. AMO!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ai Dan, eu super to conhecendo Paris com vc! Na próxima viagem vc avisa antes que te mando um cachecol de presente, minha mãe tricota uns liiiindos, assim em contribuo um pouco com o passeio hahaha. Mas bom msm seria vc me levar junto, só pro caso do Júlio cansar de fotografar.... Eu amo fotos e apurrinho um bocado pra ter closes diferentes, não é qq um q topa né.
    Bju e pode postar tudo q eu amo ver!

    ResponderExcluir