terça-feira, 10 de março de 2009

O dia mais lindo do ano!

Ainda era começo de janeiro, tinha mais de 350 dias no ano, mas tenho cer-te-za que esse vai ser o dia mais lindo de todos. Culpa do céu!


Esse chão todo branco estava uma coisa de lindo!



Ai, ai...


Meninas, agora vocês sabem porque eu coloco poucas fotos do Julio, né? =P

E não é porque ele também tira silly pics.

Foto crássica. E eu JURO que esse céu não teve um dedo de photoshop. Nem unzinho. Estava assim mesmo.

Esse papelzinho eu levei daqui e mandei pra minha mamis por email no mesmo dia.



Eu pensava: "poxa... vou pra Paris no inverno, não vou tirar uma fotinha na Torre com céu azul..." Juro. Sempre pensei isso, toda chateada. Mas Deus é bão.






Aí todo mundo diz que no Trocadero é onde saem as melhores fotos, né? Sairam boas também, mas já tinham muitas nuvens.
E tudo congelado.

Essa vida de modelo, viu... Depois só crepe mesmo porque ninguém é de ferro =P
Beijos!!!

11 comentários:

  1. Ai, Daaaaaaaaan! Sério, essa viagem no seu blog tá cada dia mais gostosa, ainda mais nessa cidade que eu amo tanto!
    Morro de rir com as suas fotos, com as legendas, com o heroísmo do Julio, com as suas poses irritantemente lindas! Adoooooooro!
    Bjs, amora! To esperando o próximo capítulo!

    ResponderExcluir
  2. Tb to amando, viajando com vc! Que fotos INCRÍVEIS! Vc vai passar o resto da vida fazendo scrap de Paris, né? Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Danzinha, na próxima eu acho que eu vou com vc!!
    Tô adorando tudo!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  4. Nossa menina suas fotos estão deslumbrantes. Adoro!
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Dan suas fotos estão fantásticas!!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Muito lindda as fotos, Dan!!!!!

    bjss ;)

    ResponderExcluir
  7. Dan as fotos estão maravilhosas!!! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Dan amora, Paris já é lindo normal, com neve então e pra caprichar com esse céu!!!
    Mas me conte, que história é essa se vc me liftar?? quem dera!! seria uma honra!!!
    Me mostre o LO depois! beijos

    ResponderExcluir
  9. Dan....
    Tem como comentar algo ASSIM!!!!?????
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Aiiii...Tanta neve laaaa .... E eu aqui com esse calor, suandooooo...aiiiii !!!! Que delicia de fotos.....UHUHUHUHU
    BEIJUS
    CRIS

    ResponderExcluir