quinta-feira, 23 de abril de 2009

Doce Thaisa

PessoALL, o lift do Scrapdiary desse mês foi de uma fofa fofa fofa: Thaisa.
Passei uma tarde deliciosa olhando pra essa página linda... Ai! Quantas idéias geniais! Aliás, as coisas da Thaisa são sempre cheias de personalidade, ela sempre acerta nos detalhes, nas escolhas de papéis, de enfeites... E as fotos? Olha esses dois!
Amei a inspiração:

E nasceu! Muita coisa muito parecida. Quando eu lifto, é lift mesmo. Adoro! Carimbei o papel kraft com carimbeira marrom. Muito papel rasgado (adoouro), árvore que dá cupcakes (já pensou?) e uma foto de Londres, de uma loja linda e deliciosa no Convent Garden.

Já falei que tô vi-ci-a-da em papel kraft? Pura influência dessa moça cujos trabalhos eu também não paro de copiar eheheh. Comprei folhas na papelaria e cortei em 30,5x30,5cm. Já fiz um monte de coisas, queria ter tempo de mostrar tudo =P
Beijos!

Beijo, Thá! Brigada!

11 comentários:

  1. miiiiiiiiiiiiam!! i love cupcake... funny

    ResponderExcluir
  2. Ai credo, olha só quem deixou um coments aí em cima.... affff deixa a Thati saber disse...hahaha Agora ninguém mais te aguenta. Eu tbém amei essa página. Bjos

    ResponderExcluir
  3. ahahahah
    Mariii!! Até fui conferir pra ver quem era a moça. E não é que é a nossa fave at the moment?
    Catapluft!
    (Mas vc dizer que me ama vale muito mais!)

    ResponderExcluir
  4. querida, a pergunta q nao quer calar!! Qto foi o cache pra nossa amiga da um role aqui no seu blog? E nem adianta falar q é inveja pq praticamente a celebrity at the moment soy yo!!!

    ResponderExcluir
  5. Dan, adorei essa sua página de cup cakes... linda!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que luxo.
    A página e a visita! :)

    ResponderExcluir
  7. Amei a sua versão! e tb gostei mto dessa moça q vc anda copiando! Bju!!!

    ResponderExcluir
  8. Que lindo seu lift!! E o original tb é show!
    Eu não consigo fazer lift, sabia? Sofro com isso!! Às vezes vejo um layout liiiindo e penso em fazer igualzinho, pra ter um pra mim tb rsrsr, mas nunca consigo! Sempre mudo tudo no final das contas... :S
    Estou seriamente me esforçando pra conseguir fazer um lift de verdade :)

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Dan eu simplesmente AMOOOOO vir aqui e ver teus LOs lindos!!! Adoro teu trabalho!! eu=fã :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Agora que vc está mais que internacional, vc nem vai mais ligar para as suas fiéis escudeiras, kkkk!!!!
    Eu amei o lift e adorei os cupes...
    Beijocas, Adliz!

    ResponderExcluir