domingo, 19 de abril de 2009

LOUCAAAAA!!!!

Ó, eu até ia esperar a gente ser Campeão Paulista pra postar essa página que tá feita há semanas (deveria ter sido feita há anos), mas o que importa o campeonato? Claro, ao contrário do discurso antigo da purpurinada, o Paulistão é importante SIM! É o melhor campeonato do país do futebol, portanto é o melhor campeonato do mundo, mas ganhando ou não, foi lindo! FOI LINDO!! Dois fins de semanas lindos!!
Preferia decidir a final com a porcalhada (pra briga ser boa aqui em casa, como sempre), mas como eles não fizeram a parte deles, que venha o time da outra cidade. Nem ligo.
Aqui não tem um bando, mas tem uma louca só. Louca e apaixonada!

7 comentários:

  1. Hoje fui campeã da Taça Rio e tenho certeza que serei campeã carioca. Não sou louca como vc mas a galera aqui de casa é. A Ju nem se fala!!! Todos foram ao Maraca hoje. É lindo D+!!!
    Bjocas e boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Ahahah! Concordo com você!!!!! E o melhor é que tenho dois "pó-de-arroz" aqui em casa!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. ahhhhh... post chato esse. Nem achei nada lindo, não!hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Cheguei no dia certo aqui!!!! Timãoooooooo!!!!...rs...
    Amei seu LO!!! Conheci o seu cantinho através da Anne "Jujuba" Mei !!!!
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu vou só te falar uma coisa: um time q tem um cara q perde na corrida pra um nego de quase 100kg não pode mesmo ir pra final. Meu coração tricolor tá partido mas seu LO é lindo e o SPFC jogou mal pacas nos 2 últimos domingos....

    ResponderExcluir
  6. Oiiiiii Adorooooooooooo seus Los são P-E-R-F-E-I-T-O-S !!!!ESSES DA SUA VIAGEM ARRASSOU ,AMEIIIII ,tudinho !!!!Bjinhosss!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Dan, acho que vc vai chorar nos próximos fins de semana...
    O campeão vai ser o SANTOS. Moro "na outra cidade" e também sou louca pelo meu time... Agora quem dá bola é o SANTOS, rsrsrsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir