terça-feira, 21 de abril de 2009

Minha próxima casa

Vamos ver se dá pra entender um pouquinho (só um pouquinho, não peço muito) do porquê de eu querer mudar ONTEM!




E quero uma casa assim:

Ou assim:


Ou qualquer uma dessas:
Ou essas:


Essa!
Ai, ai... só suspirando mesmo.
E essa página saiu com um dos papéis mais velhos da história do scrap aqui em casa. E como estou na campanha do consumo consciente (Thati Penna, ó eu), tenho dado muitas utilidades pras coisas velhas que, por um motivo ou outro, não consigo me livrar. Eu até gostava desses tijolinhos...
... e juntando com essas casinhas sempre lindas, esses outros papéis que eu amo, algumas firulinhas e mais a cortiça no verso, tô feliz com "My next home".
Sem falar das fotos, né? Porque aí seria muita injustiça com todas as outras fotos do mundo todo
ehehehhehhe Just kidding!!
Beijos!
Continue a comentar, continue a comentar...
Nossa, tô mais Dory que nunca hoje.

7 comentários:

  1. É perfeitamente "entendível" sua vontade de mudar; afinal Amsterdan é tudo e mais alguma coisa (que vc só vai saber quando estiver morando por lá - hahahaha!!!)!!!
    Bjocas e corre pra ver os classificados

    ResponderExcluir
  2. Dan, nem sempre comento pq passo correndo por aqui, mas me divirto muito com os seus posts. Adoroooo! O lugar é perfeito e o LO tá demais! Beijão pra você!

    ResponderExcluir
  3. Dan,
    estou amando este seu estilo de post( fotos de viagem, descrição dos lugares e LINDA página de scrap a seguir). Comentei sobre vc no meu blog e fiz um lift da sua página no Hard Rock ... Passa lá para ver !!!!http://jupallosmilan.blogspot.com/2009/04/hard-rock-lisboa.html

    SOU FÃ DO SEU ESTILO !!!!!!!!!

    Bjos, Ju Pallos.

    ResponderExcluir
  4. Ah mais eu ADORO vir aqui e ver toda a sua empolgação. Sou assim também. Faz a voda mais leve.
    Um bjo querida!

    ResponderExcluir
  5. Dannnn que fotos lindassss,que LOS lindosss,que louca lindaaa rsrs
    beijão saudadessss

    ResponderExcluir
  6. Ai Dan... Eu aqui em casa vivo num tormento, hahaha... Não, mas sério... Tenho um monte de papéis da Elsie que eu amo de paixão, porém de tanto amá-los não consigo usá-los... Aí na minha opinião encalharam... Preciso de um help para dar cara nova aos papéis de três anos dela, affff, vixe maria, rs!!!
    Vc acha que isso é muito grave???????? rs!!! :o?
    Beijinhos, Adliz!

    ResponderExcluir