sexta-feira, 3 de abril de 2009

Nesse dia...

...me diverti POUCO.


GIRL POWER!! Sonho de menina... heheh


Adooouurooo!

Just Justin...


Craques.


Eeeeeeeeepa!


Tudo relativo.


Preciso confessar: ela tá muito mais perfeita.


Próxima capa da Caras.


Já peguei.


Vai sonhando...

Vai sonhando ²


Nick, smile!


Papagaio de pirata total.


heheeh Sem noção.


MEU sorriso é muito mais misterioso que o dela.


Aff... o dia que isso for verdade...


Eles não, mas eu sou muito roquenrrol.


Wont you help to sing... theses songs of freedom...


putz...

Ó, sério, DESFILEI no Tussauds holandês, com direito a muitos apetrechos, assistente de passarela e platéia dos dois lados. Tuuuu-doooo!!!



Juntos pela paz celestial.


E O MELHOR DE TUUUUUDO:
Meu!! MEU!! MEU!!! Ninguém se aproxina, é meu!! (e uma galera em frente a vitrine - pensa)

Me segura....
Ai, ai...
Gente, vai... bonita sou eu! Ele é o queê?? Pqp.

Registro =P




E vou dizer: tive que selecionar as fotos porque tem MUITAS muitas mesmo desse lugar. Pra quem ama silly pics como yo, é muito divertido!

Beijos!

10 comentários:

  1. aieeee, q maximo!!! Confessa vai...depois de todos os banhos culturais , essa é a parte mais divertida da viagem!!! Ameiiii, quero ir!!!

    ResponderExcluir
  2. Vc gosta de silly pics??????? Comassim???????? To passaaaaaaaaada com essa informação!
    Amei, amora! Tudo! Quero mais!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Dan sua *@#*+z!+_$¨*!!
    O Clooney é meu!
    Aff

    ResponderExcluir
  4. "DJ"???? Tu é mt gaiata mesmo... pqp...
    Amei te veeeeerrrrrrrr!!!

    ResponderExcluir
  5. "DJ"???? Tu é mt gaiata mesmo... pqp...
    Amei te veeeeerrrrrrrr!!!

    ResponderExcluir
  6. Dan...

    AMEI suas fotos !!!
    Fico imaginando a cara do povo vendo todas as suas micagens !!!

    ResponderExcluir
  7. Muito legal!!!
    Adorei cada pose de vocês.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Eu SÓ morri de inveja do Bono, tá?
    O resto pode ficar...rs.
    Bjks.
    Bete

    ResponderExcluir
  9. Ameiiiiii asfotos!!!! o mAXIMO!!!!!
    MIL BEIJUS
    CRIS

    ResponderExcluir
  10. Ah, mas eu tinha certeza que a Si ia te xingar..... paiaça!!!
    Ó, um dia, não sei qdo nem como, quero ver esse álbum com as mãos, ok? Pq eu sei que já disse que te amo, não acho que nunca disse que sou tua fã e AMO o teu jeito de fazer scrap, AMO!!! Bjocas e Feliz Páscoa.

    ResponderExcluir