quarta-feira, 29 de abril de 2009

Red Light District

E aí, estávamos na Central Station e, de acordo com o mapa, era só entrar na Damstraat que logo chegava no tal bairro da Luz Vermelha. Eu, óbvio, estava curiosíssima, mas nada das vitrines aparecerem. Entra em rua, sai de rua e nada...

Até que chegamos nessa rua aí... Muito legal! A mulherada levando a profissão a sério, super concentradas no trabalho. Algumas perdem até para a minha vó de biquini, mas a maioria é mulherão, viu. Dessas de revista.


Não pode tirar fotos delas. Reza a lenda que pode até rolar um barraquinho (já pensou? em holandês? Eu ganhava), então a gente mesmo fazia pose.

Essa criatura simplesmente entrou na foto. Estou eu, clicando o meu marido e ele querendo passar. Eu, educadamente, abaixo a câmera pra que ele passe e tal. E ele, abusadamente, gruda no Julio e faz essa pose aí. A gente acha que era um cafetão.

O bairro também tá cheio de outras vitrines muito legais.

Esse beco foi o mais próximo que eu conegui chegar de uma foto journalística hehehe Elas estavam ali, todas lindas, juro. Algumas com poucas roupas, meio ousadas e tal. Outras bem vestidas, cobertas, cheias de pose. Eu adorei, viu. Achei tudo muito digno. Nada de sacanagem. Quer dizer, o que mais tem é sacanagem, mas nada ofensivo, agressivo. É tra-ba-lho!

E pro álbum...
... ó lá o Julio todo sorridente.

Beijo!

PS: Lindonas, continuem postando dicas de costuras pra mim naquele post abaixo do Fenômeno (que gol, hein...). Tô ficando pró.

3 comentários:

  1. afff...ate o turista la na Europa, reconheceu o heroi!!!
    Olha, se vc tirar essa coisa q vc chama de fenomeno ai de baixo, eu posto blog quentiiiisssimos de costura!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o LO!!!! Mas confesso que AMEI as camisinhas na vitrine! Um loosho, queria ver de perto.
    Saudades

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKK... Adorei isso... Agora vc tem que visitar a R. Augusta (lado centro) de noitão... Vc vai ver cada avião também, cruz e credo, kkkkk... Mas tem para TODOS os gostos, né????
    Beijocas e AMEIIII o LO!!!
    Adliz!

    ResponderExcluir