terça-feira, 14 de abril de 2009

Achando Nemo

Tenho tantas outras coisas pra postar... Mas não consigo "me livrar" dessas fotos. São tão lindas... E mato tanto as saudades das férias.
Hoje mesmo pensei em não postar nada de Amsterdam. Mas aí lembrei que tenho duas páginas com o Kiss novo (Farm e fofo!) que não mostrei aqui ainda. E uma delas é de Ams. Como não poderia falar de lá?

Quando o guia do canal bus perguntou se alguém queria descer no Nemo e nós levantamos a mão, ele falou três vezes (sem mentira nenhuma):
"É um museu pra criança!"
"Sim, nós sabemos"
"Mas é um museu pra criança, assim, vir com a escola..."
"A gente sabe"
"Mas o que tem pra fazer lá dentro É PRA CRIANÇA!" (assim, super enfático)
Enfim, óbvio que ele não me conhece, caso contrário, entenderia o que eu ia querer fazer num museu de ciência para crianças. E tem mais: eu amei!

Além de o lugar ser muito legal, o café estava delicioso! Esse negócio de queijo eu queria comer agora!



Brinquei tanto com esse menininho... Ele abaixava o negócio e eu soprava a bolha. Tudo em holandês, claro.

Mó legal...

Tô guardando essa foto pro Dia dos Namorados. Não é linda?



Sabe a abertura do Rá Tim Bum? Então, essa engenhoca que o moço apresentou fez igual, derrubando mil coisas a mais.





O segundo andar era só pra adolescentes. Muitos assuntos interessantes...

O beijo!

O cérebro teen.

Love test. Ó meu resultado.

Meu álbum de Ams tá super quase pronto. Essa página vai pra lá. Cortei a base em 28cm pra colocar a chave pra fora. E mudei o tema porque esses papéis são lindos e servem pra tu-do! Até pra Bubble Breakers.

Já falamos de Versailles, mas essa é nova.


Beijos!
Eu tô no Twitter! Cês viram?

8 comentários:

  1. nossa, amei esse museu...quero ir!!!! e levar as criancas!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, maneiro D+!!!!
    Tb quero ir e levar minhas "crianças"!! HAHAHA!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Dan, sério: amei cada post seu sobre a viagem. Só nunca dava pra comentar, mas amei! E ó: tô só imaginando a cara do moço te dizendo "é pra criança..." hehehe Mal sabia o coitadinho...
    Bjos com muitas saudades!

    ResponderExcluir
  4. Dan!! As páginas estão lindaaaaas!! Amei!! :)
    E as fotos...afff!! Tuuudo!! Viajar é bom demais!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Cada foto mais feia que a outra...Ai que coisa viu...Lugar feio...Hummmmmm!!!! Dan dan dan....Sem comentarios!!! Ta tudo linduuuuuuuuuuuu!!!! AMEIIIIIIII!!!!!
    BEIJUS
    CRIS

    ResponderExcluir
  6. Dan já imaginou vc e o Zé nesse museu? ia ser tudo!!!! quem sabe um dia não levo ele!
    Amei as páginas lindonas.
    quando vc vem em casa escolher os tecidos hein? eu faço bolo de chocolate+ pão de queijo.

    ResponderExcluir
  7. Daaaaaaaaaaaaaaaaaan, que vontaaaaaade de bater em vc!!!!!!! Deixa, vai?!?!

    ResponderExcluir
  8. Que legal esse lugar!
    Passei pra deixar um selinho pra vc. Pega lá no meu blog, please.
    Adoro passar por aqui.
    Bjs

    ResponderExcluir