quinta-feira, 9 de abril de 2009

We rock the world!!!

Se tem um lugar bão pra comer, beber e ouvir música boa, é esse. Adoro! No mundo todo (aff... chic!)


Olha a vista do bar. E uma varanda, na verdade. Mas quase não estava frio, não. Só impressão =P
Eu sou muito roquenrrol.

Ai que fome disso.

A garçonete, uma fofa, quis me explicar o que era a caipirinha. Eu respondi que era brasileira e tal "Ah, então você não vai parar na primeira" Pois é... tava boa mesmo.

Depois do pedido, ela disse "Qualquer coisa, me chama. Eu sou a Gabriela, cravo e canela" hehehe Mó legal.

Ele é muito roquenrrol.


Adoro aqueles dois lá no fundo.

Ueba! Scrap!
Nóis rocka!
Beijos!

5 comentários:

  1. Isso na mão do Ju é coca??? Se for, q bom encontrar mais uma moça q tb é a parte etílica do casal kakakakkak!

    ResponderExcluir
  2. Miacaaaaaaaabo com vc, querida! Amo suas silly pics, adoro seus LOs e, definitiva e repetidamente, seu marido é um saaaaaanto! Hahahaha!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Ai que droga esse seu post viu? Fiquei esfomeada.
    Fui

    ResponderExcluir
  4. Oi Dan!

    Estou amando o seu blog! Que delícia essas fotos!!!!! Que delícia de viagem! Parabéns pelos posts!

    Passa lá no meu baby blog, que deixei um selinho p/ vc, espero que goste!
    Beijocas
    Val

    ResponderExcluir
  5. Dan, até hoje não vi nenhuma das amoras publicar uma viagem como vc....com respeito a todas....vc é o máximo!!!!!
    Bjks.
    Bete

    ResponderExcluir