quinta-feira, 21 de maio de 2009

Duas coisas muito legais! =P

Primeiro, a página que mandei pra Brincadeira 2 do Scrapplayground. Era pra fazer algo que representasse o que eu tô in love ultimamente. Quem passa sempre por aqui já deve saber: tô in love AINDA com minha viagem, com as minhas fotos e com o Julio (sempre).



E dessa página, vocês gostam?
É uma das minhas preferidas. Foi ela que escolhi pra participar do desafio da Vivi no Creative Day.
Quem gostar dela também pode votar aqui, só hoje!

Beijo!!

2 comentários:

  1. Lindos os LO's! Os dois! Seus trabalhos estão cada dia mais lindos! AMei os lifts!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Pára tudo que estou in love com estes 02 lOs, rsrsrs!!!
    Ai ai ai... Para escolher já vi que será difícil, rs!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir