domingo, 31 de maio de 2009

Free as two little biker birds

É óbvio que nós tinhamos que andar de bicicleta em Amsterdam. Quem conhece a cidade, sabe que bicicleta e Amsterdam são praticamente sinônimos. E eu amei isso lá. Amei muito! Tudo é organizado pra que o ciclista esteja muito seguro e que todo o resto do trânsito (carros, ônibus, pedestres) conviva com isso muito bem.
Mas vocês sabem, eu fiquei apaixonada pelo lugar (a ponto de querer morar lá - mesmo). E, por toda essa paixão, muita coisa pra fazer e tal, só sobrou tempo pra pedalar no último dia! Nosso voo pra Londres era às 2h da tarde. Acordamos cedo e fomos pra rua.
O primeiro passeio foi no melhor parque da cidade (pertinho do hotel). Mesmo nesse dia cinza (cinza e meio chuvoso=dia lindo), foi tudo maravilhoso! MARAVILHOSO!


Só ele consegue (ui) fazer fotos e vídeos com a bike em movimento. Que homem.



ò o Jul... passou.



Minha foto preferida. Tá até virando quadro (depois eu conto).

Passeio fora do parque, claro. Pelas ciclovias, pelas ruas, pelas praças... E parada obrigatória.

Sabia que essa é uma das minhas páginas preferidas EVER? Não sei exatamente por que, mas eu adorei.

Beijo!

6 comentários:

  1. Eeeeeeu que amo tudo por aqui!!!!
    Lindoooo esse LO! :)

    ResponderExcluir
  2. Aff... sabe o q eu mais amei??
    Ih, tb não sei... hahahah
    Mentirinha... eu amei a nuvem costuradinha... E das bolinhas de cortiça, e do tecido, e das folhas.. ai.. de tudo. Me dá?

    ResponderExcluir
  3. Agora toda vez q ouço falar de amsterdan a imagem q me vem é essa sua andando de bike no corredor de árvores!!! Antes da sua viagem era a imagem da Nanda q morava no barco na novela! Ó q chique, vc roubou o lugar da novela das 8!!!

    ResponderExcluir
  4. Caraca, fantástico, maravilhoso, show de bola!!!
    Bjocas, poderosa!!!

    ResponderExcluir