domingo, 24 de maio de 2009

E quando a tarde chega...

No mesmo dia do estádio e do Mercado das Flores, fomos passear pelo nosso bairro.
A foto que virou página do álbum, com saquinho de embalagem da lojinha e tudo mais.
Como diria o Chandler: could this be any cooler?

E de novo passamos pelo Rijks. Coisa linda

Museu Van Gogh. Morri de felicidade.
Praça dos Museus, no Bairro dos Museus. Nosso bairro.

Pouco vento, viu. Quase nada.
Olha minha página com meu ticket! Como um pedaço de papel faz a gente tão feliz?

Claro que não pode tirar foto lá dentro. Essa foi muito rapidinha só pra registrar =P Fiquei estasiada. Ver Van Gogh quase com as mãos é coisa de outro mundo, já disse isso aqui. E sabia que ele tem dois Quartos? Eu não sabia! Lá no D'Orsay tinha um e eu já tinha tido um treco, porque é um dos meus preferidos. Aí chego aqui e vejo outro. Como assim? É, pô, tem dois. Nunca pensei. Mas ó, parar na frente de um Van Cogh, qualquer um, é meio hipnótico, não sei. As cores, a textura, aquele tanto de tinta. Tudo. Demorou muito tempo pra eu acreditar que estava aí dentro. Foi meio surreal mesmo.

Passeio à noite. Delícia! Mesmo com aquele frio que você nem imagina que existe hehehe

Friends, sempre Friends. Tudo começou com Friends, sabia? Ah, não vou contar tudo de novo heheheeh
Beijo!

7 comentários:

  1. Dan!! Não sei nem por onde começar....que blog lindo, que LO maravilhoso esse da Holanda e que viagem fantástica!!!!
    Adorei tudo!!bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Super demais Dan!
    Estou chocada com sua produção e nunca vi um album de viagem ser feito com tanta felicidade e rapidez. Um exemplo!!!
    Estou adorando cada um.
    afffff...

    ResponderExcluir
  3. Ai, Dan, linda a segunda página. Linda. Vou fazer um lift-copy-original, conhece? rs.

    ResponderExcluir
  4. Dan, eu estava viajando... cheguei hoje, vi seu desafio e vim conferir... Lindo demais, tudo! E eu adoro esses lifts-cópias... Acho mesmo que a liftada deve se sentir homenageada... enfim, adorei, e, se der tempo, quero participar do desafio, claro!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai Dan, vou me inspirar em vc para fazer o album da minha viagem... e por falar nisto, vc acredita que sonhei com vc na viagem ??
    Sonhei que vc ia dar uma aulinha especial para mim e um amiga que esta super apaixonada pelos LO`s !


    Bjs

    ResponderExcluir
  6. LINDOOOOOS os layouts!!!
    E eu tb AMOOOO friends! Há uns dois finais de semana assiti a primeira temporada ô coisa boa.... :) dá uma saudade....

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Ai, sabe que eu tô amando esse diário de viagem que tpa esse blog? Acho que é o que eu mais tenho visitado, hihi!
    Quero mostrar uma página sua no meu blog. Olha o post que eu deixei lá sobre isso. Escolhe uma que vc ame e me manda, ok? Tô esperando!
    Bjs

    ResponderExcluir