domingo, 10 de maio de 2009

Semana Lift - 1º lo

Que eu adoro fazer lifts não é novidade pra ninguém. A-do-ro. Vejo um negócio bonito, lá vou eu imitar. Acho (não sei, pode ser que esteja errada) que toda scrap que fica olhando galerias e mais galerias na internet, guarda os preferidos numa pastinha, pra usar uma idéia ou fazer um lift mesmo. Tenho a minha pastinha e ela tá cheia de coisas fofas das meninas do mundo afora. O caso é que, com essa história de querer fazer os três álbuns da viagem, resolvi liftar Deus e todo mundo. Mas, na verdade, não são lifts desses que a gente usa uma idéia ou outra ou usa o layout só pra se inspirar. Meus lifts são praticamente aulas. Eu copio mesmo. Aliás, preciso confessar: outro dia estava lendo no Superziper os "10 mandamentos craft" e fiquei com uma dúvida sobre esse: "Tenha ética e bom senso. Lembre que inspiração criativa é bem diferente de cópia". Não sei se me falta ética e bom senso ou se me sobra inspiração criativa. Me ajudem!

Como fiz muitos lifts-aulas-cópias desde quando comecei meus álbuns, resolvi registrá-los aqui durante uma semana toda. E, aproveitando que ainda estamos em Amsterdam, vou começar por uma página que achei no Flickr da Elsie de uma moça chamada Gaëlle (a galeria dela é sensacional, dá pra ficar horas).

Gostei TANTO da coisa que logo tratei de usar minha inspiração criativa/falta de bom senso:
Sim, é praticamente uma aula =P
Ah! A foto de uma loja de souvenirs lá da cidade das vacas no teto.
E vocês? Liftam-copiam-fazem aula em casa sozinha? hehehehe
Beijo!

8 comentários:

  1. really cool layout ! thank you so much for your compliment, and for your email. You've got great stuff ;)
    xoxo.

    ResponderExcluir
  2. Sou meio assim que nem tu!
    Tenho uns "lift-aula-cópia" inspirados numa tal de Dan*. Pst...ela não sabe! =D
    Beijo,
    Pati.

    ResponderExcluir
  3. Amei!!!! acho que todo mundo tem pelo menos um LO aula-lift-copia rsrs!!!bjkas

    ResponderExcluir
  4. Ah, copio msm! Aliás, tenho um super cópia/aula/falta de bom senso de um LO seu, vou fotografar pra mostrar!

    ResponderExcluir
  5. Eu nao copio, sabe pq? eu sempre acho q o da dona ficou melhor...ai minha auto estima vai la pro pé...Eu nao deveria dizer, mas os seu ficou mais legal q o dela...aff...fazer o q ne?6

    ResponderExcluir
  6. Quem não copia, quem não tem um ou uns los de aulas? , maravilhoso sua idéia de colocar este tópico pra gente conversar, e muito das suas páginas ficarm muito mais lindas. Amei. parabéns!!

    ResponderExcluir
  7. Vixe Dan!!! E eu não tenho uma pasta de imagens de lo q pretendo copiar no meu comp.???!!!! rsssss
    Espero um dia fazê-los e q saiam tão lindos como os seus, minha nova scra-ídala!!!! bjs
    Cyn

    ResponderExcluir