terça-feira, 12 de maio de 2009

Semana Lift - 3º lo

A "aula" que vou motrar hoje foi com a Bibine. Outro dia falei aqui que estava viciada no blog dela e, por conta disso, também viciei em papel kraft. Esse é só UM dos muitos projetos com kraft que fiz.
O que eu adoro nessa moça são os detalhes. Ela coloca um bradzinho num lugar certo, uma costurinha aqui, um botãozinho ali, parece que foi tudo milimetricamente pensado, mas ao mesmo tempo tudo livre, sem preocupação. As fotos dos layout que ela posta no blog são de coisinhas minúsculas que ela dá a maior importância. O máximo!
Olha que lindeza:
Claro que eu quis manter as cores. Acho que a primeira coisa que me faz querer liftar alguém são as cores. Também quis adicionar elementos parecidos, mas mantendo o meu tema, que, aliás, foi inspirado nas fotos dela.
Ai, quero Nutella a-go-ra.
Beijo!

8 comentários:

  1. entao....sabe q to aprendendo nessa sua semana lift? tai...to gostando!! ahahah
    E descobrindo q pro lift sair legal, nao adianta...tem q ser praticamente literal...acho q por isso q os meus nao saiam tao bons!! Vou treinar!!

    ResponderExcluir
  2. Pensei o mesmo que a Thati!
    Estou adorando seus lifts!!
    Quero ++!!!

    ResponderExcluir
  3. Acho que vou começar uma "sub aula", você faz a aula e faço a aula da sua aula, sacou?!... hahaha... Tô gostando muito das suas escolhas!
    Beijoca,
    Patrícia.

    ResponderExcluir
  4. Lindo Dan! Sabe uma coisa q amo nos seus LOs e nesse da sua professora é q vcs realmente usam seus materiais. Eu tenho praticament todos os elementos q vcs usaram ou equivalentes, mas meus LOs saem sempre peladinhos, sem mtas coisinhas q acho lindas. Vou ser sua sub aluna e fazer uma página cheia de coisas, um LO bem viúva Porcina, c vai ver....

    ResponderExcluir
  5. Dan!! Ta arrasando nos lifts!!
    To aqui com vontade de te liftar :) vai ser um lift do lift hahaha!!
    Amo vir aqui, amo tudo o que encontro...sempre!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. nossa que pagina super legal

    scrap beijos de Paris

    ResponderExcluir
  7. ó, faz uns dias que eu não comento, mas eu tô de olho em tudo, viu sua abusada??? Só pra te avisar também que eu vou liftar tudo igual.
    E só mais uma coisinha, acabei de ver lá no SD que tem uma tal de Dan Marques que está no grupo de "apoio"( nada a ver esse termo) do Extravagance. Como eu não posso ir pq meu cofrinho não encheu, avisa pra ela, que se ela precisar de uma assistente pode me chamar. Eu tenho até onde ficar em Campinas tá???? Aaaai Dan, fiquei tão feliz qdo vi teu nome lá. A Megui também a Vera...afff Parabéns, querida! Depois me conta tudo tá??? Bjo enooorme.

    ResponderExcluir