quarta-feira, 13 de maio de 2009

Semana lift - 4º lo

Sabe quando você vê um sapato em alguém (ou roupa ou brinco, sei lá) e também quer? Não por inveja, mas por achar lindo e achar que a pessoa tem muito bom gosto e você admira isso. Então, sou eu com esses lifts.
Mas putz, e agora? Não sei quem fez esse! Será que alguém sabe? Será que a moça vai vir aqui me xingar por não ter dado crédito? Será que ela vai me processar por plágio? Oh.

Quando vi essa página, com esse garotinho fouufo fouuufo, lembrei dessa minha foto de Londres (aff) e achei que super combinava. E fiz com esse Kiss que eu amo!!

Reparem que meu prédios sao costurados, façavor. E eu tô até bonita nessa foto. Pena que não dá pra ver hehehee
Beijo!

11 comentários:

  1. Ai dannnnnn, predios costurados foi muito pra minha cabeca!!! nao creio q vc fez isso...to quase jogando a minha maquina pela janela, pq mal dou conta de tracar um linha...e vc faz predio??? afff...nao brinco mais!!
    Eu amei esse tambem!!!muito, muito muitoo!

    ResponderExcluir
  2. Ai que tudo!
    Tenho passado aqui todo dia, essa coisa de "lift-aula-cópia" me atraiu demais!!! =D
    B-jo,
    Patrícia.

    ResponderExcluir
  3. Caraca!!!! Que isso, maluco????
    ARRASOU!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que super, adorei, tb quero liftar a desconhecida famosa que virá tirar satisfações!!
    beijoo

    ResponderExcluir
  5. Sabe q meu dia não começa se não venho aqui primeiro hahahaha
    Tô ficando mais fã e com catapora de vontade de fazer scrap!

    ResponderExcluir
  6. Ai Dan,
    Sei bem o que é isto de querer ( no meu caso MUITO ) o sapato das outras( no meu caso , seus Los lindos!!!)Hahaha. Um dia destes mesmo fiz um lift-cópia do seu do Hard Rock e vc foi tão simpática quando passou no meu blog. Ah, tenho vários " sapatos" seus separados em uma pasta de favoritos... Depois passo aqui quando for liftar mais algum, TUDO BEM ? Um super beijo e obrigada pela inspiração...
    Jú Pallos.

    ResponderExcluir
  7. que lindo esse lo, dan.......... adoro seus los e sempre venho aqui ve-los................. que luxo costurar predios............... amei, amei, amei!!!!!!!!!!!!!
    bjinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Dan do céu...to aqui babaaaaando!!!
    Tudo lindo demais!! Ta arrasando :) e eu estou amando tudo isso!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ai Dan Vixe Maria quanta coisa linda neste seu Blog Maravilhoso. Desculpa viu! Más da uma vontade de liftar tudoooooooooooo...
    Um mega beijo,
    Dri.

    ResponderExcluir
  10. CARACA!!! Esses prédios ARRASARAMMMM TOTALLLLL, rs!!!
    Amei isso, rs!!!
    mas não consigo liftar, porque não tenho máquina, hahaha!!!

    ResponderExcluir