quinta-feira, 14 de maio de 2009

Semana Lift - 5º lo

O lift de hoje nasceu do sketch 118 da Pencil Lines, mas não foi o sketch que eu segui, não. Fiquei apaixonada mesmo pela criação de uma das meninas do DT de lá, a Tracie Hudson. Aliás... eu sou desligada mesmo, senhor... fui procurar o link dela pra pôr aqui e descobri que salvei um monte de páginas da moça sem olhar o nome dela. Preciso prestar mais atenção, viu. Olho o negócio, salvo do jeito que tá, nem olho a dona. Igual ontem. Confio muito na minha memória (que não é boa).
Ela usou Sassafras...
...e eu também quis usar, mas o restinho que tinha aqui. Como rendem esses desenhinhos, não? Apesar de ter adorado as cores dela, esse azul com marrom e tal, quando a minha ficou pronta, eu olhava pra ela e pensava "ai que fofo que eu fiz" heheheh E mais papel kraft (=vício atual)
E adoro essas fotos.
Beijo, gente!
Tô me deliciando com os comentários, viu. Tudo tão carinhoso. Quero só ver se quem tá prometendo fazer sub-aula vai mesmo cumprir =P

6 comentários:

  1. Nossa Dan, vc faz coisas lindas... as fotos também ajudam né..
    Eu tbem tenho a mania de liftar, mas vai fazer o que?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Dannnnnnnnnnnn
    estou amando os seus lifts.
    Olha ao invés de vc raptar o Zé que tal ficar uma tarde conosco! Eu faço bolo, o que vc quiser!!! vem vaiiiiiiiiiiiiii semana que vem, ele vai ficar tãoooooooo feliz.
    saudades de vc amora e tão feliz com a novidade! hihihihihi

    ResponderExcluir
  3. EBA!!!! Essa é minha scrapidola do momento...amooo a tracie!!! E claro q mais uma vez vc ahazouuu...
    Hoje eu vi uma DT do Calico e logo pensei, vou mandar o link dela pra Dan liftar: http://emilypitts.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ah, olha a galeria dela no calico, pois no blog nao tem nada...

    ResponderExcluir
  5. Caraca!!!! Tem certeza que são lifts???
    Are Baba!!!!

    ResponderExcluir
  6. Olha, eu não sou q nem a Ju q tem filho fofo pra oferecer, mas eu sei fazer bolos ótimos, se quiser vir passar uma tarde comigo, vou adorar. Vc copia suas ídalas e eu copio vc, ó q mó legal!!!
    Bju Dan!!! Pode continuar na semana q vem tá, assim além de LOs lindos a gte se livra dos posts corintianos!!!

    ResponderExcluir