domingo, 17 de maio de 2009

Semana lift - 7º lo

Na verdade, o 7º lo são três. Minha professora dessa vez foi a Maisa. Amoooo-o-o-o-o! Ela coloca a mão... pronto, amei. Tinha essas três páginas guardadas há tempos, aproveitei e liftei-copiei as três. Fui uma aula muito produtiva essa (não no mesmo dia, óbvio - afinal, pra mim, aqui em casa, a professora está sempre disponível =P

"Mini me" -> "City Eye"
Faz meses que tô numa fase nuvem. Reparem. Essa página, portanto, foi perfeita pra copiar.
"Best Friends" -> "Amazing"
Nesse aqui eu já coloquei mais coisas depois que fotografei. A caveirinha foi uma delas.
"Favorite of Berlin" -> "It's London"
Pra fazer essa, tive que esperar minha máquina chegar =P As minhas fotos estão dentro de um daqueles envelopes plásticos de cueca. Cortei no meio (o envelope, nao a cueca) e deixei o botão. Claro que não fui capaz de tirar uma foto decente, sem reflexo, mas depois, quando começar a contar sobre Londres (afff), posto as fotos que usei.
Essa semana foi ótima. Consegui mostrar que lift literal também é bacana, coisa que sempre achei. É como ir numa aula mesmo. E não acaba com sua criatividade, não te deixa preguiçosa, pelo contrário: é um super exercício. Dá pra aplicar o que vc "aprendeu" num lift literal em uma página totalmente sua e de um jeito completamente diferente. Eu mesma já fiz isso algumas vezes.
Pelos comentários, percebi quantas meninas gostaram de ver lifts-aulas-cópias e até mudaram alguns conceitos. Isso foi muito legal também. Acredito que as "professoras" não se importariam de ver suas coisas copiadas (até porque quem não quer ser usada com inspiração-ou até cópia- não mostra, né?). Eu, por exemplo, ia adorar se alguém copiasse alguma coisa que eu criei porque gostou tanto tanto que quer ter pra si. E foi isso que pensei sobre todos os lifts dessa semana (e outros, que mostro depois).
Beijos, queridas!
Adorei a companhia da semana toda.

13 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhh to passada!!!! Ficou tudo lindo Dan!
    Vc aproveita até saco de cueca!!! kkkkk
    Obrigada muito mesmo querida!
    Tenho q voltar pro scrap! Hunf!
    bjo grande!

    ResponderExcluir
  2. Dan
    vc arrasa no seu blog sempre mas, esta seman de lifts foi tuuuudo....

    E como tb não sou de ferro...pqp, como vc é talentosa....afff, pára tudo!

    Mega amei!

    Beijos de sua fã!!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Dan
    amei acompanhar seus lifts, eu adoro liftar, acho que a gente aprende a usar os materiais de uma forma diferente, a ver com outros olhos...E ser liftado é sempre uma honra, não é mesmo?
    bjão

    ResponderExcluir
  5. os meus conceitos foram beeeim mudados depois dessa semana...eu amei e falei pra todo mundo q pude sobre esse exercicio!!
    Eu tambem vou fazer!! Adorei!!!

    ResponderExcluir
  6. dan....seus lo sao lindos demais........... vou ser sincera com vc.... vc so escolheu scrappers talentosas para liftar mas seus lifts, muitas vezes, na minha humilde opiniao, superam os originais..... vou liftar os seus .... srsrsrrrss bjinho!!!!

    ResponderExcluir
  7. Dan estão lindos!! Tb amo o scrap da Maísa...sempre lindo, colorido, free!!
    Amei tudo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhhhhh, mas acabou???
    ô malcriada, fiz dois posts sobre vc lá no blog. pelo menos olha hahahahha
    bjuuuuuuu

    ResponderExcluir
  9. Sua semana foi de arrasar! E esse último LO foi a cerejinha do bolo!

    ResponderExcluir
  10. Lift é legal porque mesmo "copiando" a gente consegue ver certas características de quem está fazendo!!!
    Seus lifts estão muito lokos!!!
    adorei!!!
    Que saudade de fazer scraaaaaaap........

    ResponderExcluir
  11. Vc acha que eu não viria conferir depois do que li lá no Sd, né?????
    Dan... Amei muito isso...
    Eu confesso, que tenho um pouquinho de vergonha de liftar, porque quando eu gosto de algo, eu quero fazer IGUAL, hahahaha, então NUNCA faço...
    Mas vc (para variar) me inspirou e quero fazer simmmm!!!
    Obrigada minha querida amora!!! Valeu!!!
    Beijocas, Adliz!

    ResponderExcluir
  12. Amei a semana lift......Vou liftar a ideia ....hahahahhaLindos LOS......Sempre fui muito a favor do lift...Na verdade tudo em scrap e para ser feliz...
    mil eijus
    Cris

    ResponderExcluir
  13. Agora, saco de cueca já é demais, né mulher..hahaah Eu até guardo uns saquinhos assim pensando que um dia posso usar, mas nunca pensei em colocar numa página. Dan*, querida, vc A-R-R-A-S-O-U com seus lifts. E mais, na grande maioria os seus ficaram melhores que os originais, sabia? Tô me organizando aqui pra fazer também, depois te contos. Bjocas nas bochechas. Love You.

    * ah, posta a página do play, ficou lindona.

    ResponderExcluir