sexta-feira, 22 de maio de 2009

Vamos voltar?

Pra Amsterdam?
Vamos, sim. Eu quero =P

É óbvio que a gente visita estádios de futebol. É óbvio que o Julio sempre sonhou em conhecer o Amsterdam Arena. É óbvio que a gente foi.

É absurdamente magnífico! Mas só entende isso quem gosta muito de futebol. Como nós =P

Foi uma visitinha com centenas de fotos (muitas, muitas mesmo, de absolutamente tudo - o Julio é doente), não vou nem me dar o trabalho de escolher mais. Essa aqui é só pra vocês saberem a complexidade do passeio: visitamos até a cabine de segurança e aprendemos a mexer nos monitores que os moços mexem pra saber quem tá sentado onde e como os torcedores estão se comportando FORA do estádio.

Registro para o álbum: fotos, comprovante da lojinha e ingresso da visita (o melhor datador possível, né?)


Naquele megainverno não ia dar MESMO pra conhecer os campos floridos da Holanda (aqueles da novela), mas o Mercado das Flores já me fez muito feliz.
Embora o moço tenha dito que não iam crescer aqui, trouxe algumas sementes de tulipas. Não posso dizer que cresceeeeeeeeram.
Com essas fotos cheia de coisas e de cores, não coloquei muitas muitas coisas na página.

Flores sempre fazem a gente sorrir, né?
Beijo!

2 comentários:

  1. Dan, eu te entendo perfeitamente. :o) Esse é aquele estádio que o teto abre e fecha? Ah, tb quero!!! rs
    Bjo
    PS. Depois de tantas emoções na quarta, meu coração aguenta tudo!!

    ResponderExcluir
  2. lindo demais este álbum, amo seus trabalhos, diferentes do que faço mas maravilhosos,parabéns!!!

    ResponderExcluir