terça-feira, 2 de junho de 2009

Dutch Home

Ó, acabou.
O restinho que restou (ai) da última manhã em Amsterdam, my next home town.
Claro que nossa casa holandesa tinha os degraus tipicamente holandeses. Sim, o pé do Julio está encostado na escada. Tá, ele calça 42. Mesmo assim, né?

"Eu quero uma vista pra um canal! Eu quero! Eu quero!". Era só o que eu dizia antes de a gente reservar hotel. Eu sabia que não ia precisar da vista, mas eu queria e pronto, oras.

E tive. E fiquei feliz.
Lugar fofo fofo. Gente fofa fofa.

Recomendo =)
Beijo!

10 comentários:

  1. MA RA VI LHO SO!!!
    Catapluft!
    Ameeeeeei isso!! Amei demais!!

    ResponderExcluir
  2. Tô bege!!!!
    M A R A V I L H O S O!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amora, qdo será a próxima viagem? hein, hein?? kkk Eu brinco, mas fico babando meeeesmo. Como vc é organizada, menina!! Ah, eu fico me enrolando e não tenho essa organização toda. Mas sabe o que é? Fico amarrada com as encomendas e as minhas coisas vão ficando pra qdo der tempo. Quem mandou querer trabalhar com isso... Adorei os telhadinhos, ficou lindo, lindo!! Bjocas

    ResponderExcluir
  4. Affff afff afff!!! Voltei pra babar mais um pouco nesse LO LIIIIINDOOOO!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Aiiii como seus Lo são MAravilhosos,esse aí então ta lindoooo não meu canso de visitar seu blog ,babo sempre afff lindo !!!!!Continue fazendo essas maravilhas pra gente babar,hahaha!!!!!

    ResponderExcluir
  6. EI!!!!!!!!!!!
    AMO SUAS FOTOS, SEUS LOS, SEU COMENTÁRIOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    adorei tudo!!! lindo demais!!!! não conheço Amsterdam..... quase passei um reveillon mas acabei indo para a Alemanha...... mas qd for.... sei que vou me lmebrar muito de vc!!!!!!!!!!!! rsrsrrsrs e vou pedir dicas tb!!!!!!!!!!
    bjinho!!!!

    ResponderExcluir
  7. Dan, querida!
    Sabe que até eu fiquei apaixonada por Amsterdan? Vc me contaminou!!
    Que vc faças muitas e fantásticas viagens pra compartilhar tudo tão lindamente conosco!
    TFS, bjs,
    Claudinha, de Salvador

    ResponderExcluir
  8. Em minha defesa, eu calço 41. A escada que é pequena demais mesmo. :-P

    ResponderExcluir
  9. Dan... Não me aguentei e vim ver ESPECIALMENTE este LO, que simplesmente está SEN SÁ CI O NAL... Nossa... neste vc se superou, hahaha... E já foi para minha listinha de liftáveis, rs!!!
    Lindo, lindo e lindo!!! AMEI!!!
    Beijocas, Adliz!

    ResponderExcluir
  10. Que lindo Dan.
    Parece casinha de boneca.
    Dá vontade de ir.

    ResponderExcluir