quarta-feira, 22 de julho de 2009

Bom dia, França!

Então, sabe a história da sustentabilidade? Eu falo sério! hahahaa Nós, supermulheres que mexem muito com papel, plástico e outras coisas que podem ser aproveitadas e reaproveitadas, precisamos pensar nessas coisas, né? Não dá pra dar sopa pro azar nesse mundo louco louco aí fora.
Por isso, guardo todos meus retalhinhos e vou aproveitando.
Esse layout, por exemplo, foi feito com o restinho restinho do kit do Scrapdiary de junho do ano passado! E estava lá, guardadinho, dentro de um saquinho na minha caixa de pastas suspensas, só esperando uma oportunidade pra aparecer. E a base... a base, minha gente, é o verso daqueles kits da Tilibra que a gente não gosta porque é fosco e opaco demais, quase não tem cor nem nada. Mas o verso é lindo! heheheh Tá, vem escrito TILIBRA no rodapé, mas nada que um cupcake não resolva.


Ai, ai... Gosto muito dessas fotos.
Beijos!

9 comentários:

  1. Que página mais linda e romântica. Adorei!!! (também sou louca por retalhos, he he).

    ResponderExcluir
  2. Ficou um charme seu LO!!! Que encanto! E a história de sustentabilidade!? Sou super a favor dessas coisas, e como professora que sou ensino meus pequenos aluninhos desde já! Afinal é importante cuidarmos desse nosso mundinho1 E viva os lindíssimos retalhos de Scrap... superbjs!

    ResponderExcluir
  3. Dan...
    Fala sério! e eu que achava que era a maior eco-tudo do planeta...rs...
    Perdi totalmente meu posto pra vc!!
    Agora, não sei se passo a usar só meus restinhos ou se envio eles de presente pra vc!!!!!!! PARABÉNS, Amora, pela ação e pelo talento indiscutível! Bjus

    ResponderExcluir
  4. Mas é audaciosa né? Fez um lace com o papel de coração! Dan, eu tb tô evitando desperdício usando as fotos q já estão reveladas no tamanho q der pra fazer com elas, pq era um tal de fazer a msm foto em 45 tamanhos, aff, mto papel, fora os produtos químicos envolvidos no processo. Já q parar não dá, pelo menos diminui né?
    bju

    ResponderExcluir
  5. é, tb tenho pensado em tudo isso!!! estou pensando mil vezes antes de imprimir qq foto, e tenho, praticamente, me obrigado a usar as fotos q já tenho. Adoro retalhinhos, fiz o patchwork do scrapplayground e usei alguns pedaços de 2x2cm.
    bj

    ResponderExcluir
  6. ADORO seus títulos! rs.
    Hj é vc no POP? Quero ver! Estou fazer o LO qe vc ensinou! rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Tbém gostei muito dessas fotos e mais ainda do LO!
    Beijo pr´ocê!
    Pati.

    ResponderExcluir
  8. Aiiii ai...
    Vc me mata ! Não estou dando conta do Pop e vc faz esta páginas lindas que quero liftar...

    ResponderExcluir