sexta-feira, 24 de julho de 2009

Carpe Diem

Já me viram fazendo layout duplo? Pois é, nem eu. Mas depois do Extravangance e, mais ainda, depois que vi a revista, me deu uma super vontade.
Claro que aquela tonta da Fabiane tinha que fazer coisas lindas (por que eu gosto tanto?), e aí aproveitei pra liftar algumas coisinhas da página "Carpe Diem" dela, inclusive o título =P
Aff... muitas fotos. Mimpolgay.
Primeira página:




Segunda página:




As dias juntas (meio torto, mas vai):
Quase nada, viram? Papel kraft (lóoogico), aqueles papéis lindos da We R Memory Keepers (aliás, sobrou pra mais, ainda bem), tinta, botão, fitinha e só.

Beijo!

4 comentários:

  1. Dan,vc não pára de inventar moda !!

    ResponderExcluir
  2. Porque você me ama,simples!
    Você poderia escanear a foto dessa página pra mim? Não tenho a revista e nem a minha própria página que está nela...hohoho

    ResponderExcluir
  3. Afff....Que coisa maravilhosa, que tudo!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Ficou maravilhosa!!!!!! As duas estão demais Dan!!!! Parabens!!!!!

    ResponderExcluir