quarta-feira, 29 de julho de 2009

E ele estava lá...

Big Ben, o sino.
Sabe quando você não acha realmente que a coisa toda tá acontecendo? Então.





Aí você vê o resto tode e pensa "Não, não tá acontecendo mesmo".

Ó o céeeeu! Azul azul. Acredita que é tudo na mesma manhã? Quem mora em São Paulo acredita heheehe

Fico com-ple-ta-men-te chocada com essas construções. Atordoada mesmo.

Westminster Abby e o Julio. Surreal. Os dois, aliás =P

Os 10 mártires do século 20. Vamos lá. Teste. Pode começar.

E embaixo, "só" o que todo mundo precisa.

Ai, Londres...
E esse primeiro dia foi loooongo. Depois tem mais.
Beijo!

9 comentários:

  1. Ai que fotos lindas!Dá uma saudade!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tem um selinho pra vc no meu blog xará! bjs

    ResponderExcluir
  3. Tem mais um selinho no meu blog pra vc!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu tbém amei Londres !!!
    Suas fotos estão lindas Dan!
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Que fotos maravilhosas .Show!!!Amei!!Tem selinho pra vc em meu blog.

    ResponderExcluir
  6. Dan, que fotos maravilhosas! Tem um selinho para você em meu blog!

    ResponderExcluir
  7. simplesmente amo seus posts.........passo por aqui e sempre tem novidade............. adoro seus comentarios.... e seus los..... nem comento............. lindos demais da conta........... bjos!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. cheguei no seu blog por acaso e minha viagem está sendo planejada pra maio. Ai meu Deus. Depois de olhar suas fotos estou desesperada. E maio que não chega nunca. Afff cada blog que abro só vejo Paris, Londres..
    Se puder passe algumas dicas de viagem pois esta sera minha primeira viagem fora do brasil.
    bjks.

    ResponderExcluir
  9. FUI JUNTO COM VOCÊS NESSAS FOTOS À PARIS. PARABÉNS PELO AMOR QUE EMANA DE VOCÊS NESSAS FOTOS. NÃO OS CONHEÇO, MAS PELO SCRAPBOOK ME SINTO ÍNTIMA KKKKKK. BRINCADEIRA. BJ. KATIÚSCIA.

    ResponderExcluir