quarta-feira, 15 de julho de 2009

Espia

A idéia era fazer um lift da Dea pro Scrapplayground. Eu fiz, taí ó. Mas, como diz uma COLEGA, liftei o espírito porque... oi? Não tem quem diga.

A minha:
A dela:
Depois quero fazer uma mais parecida porque é linda de doer, não?
Falando em coisa linda... hehehehe
Saiu o primeiro POP sneak! E é meu!
Gente.. aff! Layout multicamadas, mas não é na-da dessas camadas que vocês estão pensando Uuahhhaaaaa *risada do Dr.Abobrinha*
Aliás, agora tô vendo... Parece que essas duas fotinhas são do mesmo layout? Mas são! Quer dizer, mais ou menos.
Tá, parei.

Bão, o POP começa semana que vem.
Meninas que já estão na sala de aula, se segurem... o negócio tá sério! hahahaha
Quem ainda não chegou... corre! A Cá tá cheia de coisa na cabeça, na mesa, na mão... Pirada!. E a dona Lu, quem pensa que essa dorme (moça quieta, sacumé) tá enganado porque ela apronta uma por dia. Tô falando de scrap.
Beijos!

9 comentários:

  1. Muito lindo seu LO liftando o espírito da coisa...hahahahahahaha
    Adoro vocês!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lindo!!!
    Vixe deixa e fazer o depósito...
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Oba, vou dar um jeito no meu scrapcanto, pq já vi que vou enlouquecer semana que vem!! Obaaaa!!
    Bjks e inté já

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem q eu vim aqui me defender... a pessoa taí só aprontando e vem falar q eu sou a pirada? Sei, sei...
    Depois fica aí liftando espíritos e essências e ainda tem coragem de usar meu santo nome em vão.
    Ai, ai.

    ResponderExcluir
  5. Que show, lindinha!
    Sou uma POP tb! UHU!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  6. Já bati o martelo e garanti minhas aulas, eu hein perder isso e essa menina que é tudibom de jeito nenhum!

    Beijos Dan.

    ResponderExcluir
  7. PS.: Tem uma surpresinha pra vc lá no Cacarecos...rs...
    Bjks e super obrigada por tuuuudo, principalmente pela paciência! HAHAHAHAH...

    ResponderExcluir
  8. LINDOS os los......adoro e fico pasma de vc fazer tantos los e ser tao boa blogueira..... rsrsrrsrs
    bjinho!!!!

    ResponderExcluir