quinta-feira, 16 de julho de 2009

Hi, friends!

Sabe quando você faz scrap enfiando na página tudo o que vê pela frente? Então...
O que eu faço pra largar esse vício por papel kraft? Tô tentando, mas tá mais forte que eu. Fiz essa página toda em cima do papel laranja. Tá. Quando eu acabei, faltava alguma coisa. "Já sei!!". Tirei um centimetro de cada lado (da página pronta... pensa) e colei em cima do kraft. "Agora sim!"
Ai, gente... Tô gostando tanto das respostas do POP. É aqui, é lá no blog, é no email... Tá fofo, viu.
E eu nem tô considerando que seja porque nós 3 estamos lindas nessas fotos.
Afff...
Colocamos mais sneaks (clica no banner aí do lado direito e vá!), mas o tempo voa, né? Por quê? A gente queria colocar mais pedacinhos de tudo ainda, mas amanhã já é o dia que o blog fecha pras alunas e tal. Por que hoje JÁ é dia 16? Por que já passou metade das minhas férias?
Ai. Eu sofro.
Bora correr vocês também?

Beijo!

6 comentários:

  1. Adorei o LO!! PArece prato em restaurante self service, um tiquinho de cada coisa, mas ficou lindo! E viu, fatal essa tal de Lu aí hein?

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo o LO! Ai, queria saber fazer uns LOs lindos assim, colocar um monte de coisas e tudo no final combinar! Amei ao cubo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. ô gatinha! Está tudo tão lindo, nem sei se já falei, Amei a idéia das aulas on line e passei pra várias amigas que não tinham recebido o e-mail tá! Marketing de coração tá!!!!!
    Beijos, beijos, beijos....

    Dri.

    ResponderExcluir
  4. Dan, lindona!!! I love you de montão, aí sempre na correria acabo sem tempo de te falar, o quanto amo o colorido dos seus LO's, o quanto vc é linda e querida!!! Agora não pude me conter e tive que vir aqui dizer que tô rindo sem parar do recadinho que vc deixou no SD sobre o post da Celino no meu blog, kkkkk, só vc figura! Mil beijokas,

    ResponderExcluir
  5. Está tudo lindo, mas que as fotos estão ajudando... Ah! estão sim!! Vcs estão mega fofas com cara de que estão colocando o melhor de cada uma no POP! Bjks, Comadre...rs...

    ResponderExcluir
  6. Eu já estou doida pra começar logo o POP. Sempre quis fazer uma aula com vc... acho que chegou a hora.
    Seus LOs são sempre muito lindos!
    Surama

    ResponderExcluir